Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela revogação da Taxa Municipal de Protecção Civil em Lisboa, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa e Exmos. membros da Assembleia Municipal de Lisboa

NomeComentário
Maria S.Estamos já demasiado sobrecarregados de taxas e taxisnhas......
Pedro M.Mais taxas.Mais impostos.Assim é fácil governar. Quando é preciso é sempre o mesmo a pagar.Aquele que arduamente trabalhou e poupou uma vida inteira para se espoliado por estes sacos de vento que muito prometem e pouco fazem , a não ser em proveito próprio.
Lúcia Á.Venho desta forma contribuir para a impugnação desta taxa, camuflada de imposto e ilegal.
cidalia s.Nao ha duvida que estamos perante mais um imposto
António S.não ás taxas e taxinhas.
Pedro C.É inaceitavel!
MARIA O.LADROAGEM
Barbara M.O que recomenda a ALP que se faça: http://www.oje.pt/alp-marcha-contra-a-taxa-de-protecao-civil-de-lisboa/ E mais uma razão pela qual é importante a taxa de proteção civil para a CML: http://www.oje.pt/alp-marcha-contra-a-taxa-de-protecao-civil-de-lisboa/
Rui C.Estamos a ser enganados!
Isabel J.Acabemas com estes abusos......
Rosa M.Ainda bem que o inventor desta taxa (Sr. Costa) não FOI ELEITO! IMAGINEM este mentiroso que pretende enganar com políticas sociais vem com uma taxa absurda, pretendendo enganar com o argumento: Assim obrigamos os proprietários dos imóveis degradados a recuperá-los defendendo a proteção civil à custa dos coitados que já pagam IMI, etc. O estado enche a caixa para a desbunda e fica com a imagem de( Defensores Civis) esta é boa! Não há palavras para descrever este abuso sem fim. Esperem pela a próxima?
LUÍS P.Depois de tantos impostos que vem aumentando de ano para ano ao contrário do que é anunciado apareceu mais este que não tem qualquer espécie de justificação
Pedro M.Ladrões e Mentirosos! Na oposição batem-se contra a carga fiscal e depois é isto!
Antonio T.Obrigado pela vossa iniciativa!
ana b.Considero que esta taxa é um absurdo, será que só em Lisboa é que existem encargos com a proteção civil?
Manuel C.Concordo totalmente pois não se compreende mais este imposto a que nos querem obrigar.
Alberto G.São taxas a mais. Na fatura da agua vem com mais de 50%
Maria S.Não percebo para que serve esta taxa, para chamar os bombeiros e depois pagar a fatura e a vigilância noturna pelaPpolícia Municipal está garantida
Isabel G.Só contra a taxa encapotada de Protecção civil
Joaquim L.É lamentável o que se passa neste País! São sempre os mesmos a pagar,mesmo que seja inconstitucional não importa.

Assinaram a petição
2 363 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição