Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SALVEMOS O LINCE E A EQUIPA DO CNRLI, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar Branco e ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas

NomeComentário
Fernanda .Salvar os linces e acabar com os boys do governo.
Joaquim .Em equipa que ganha não se mexe
Emília G.Não destruam todo o trabalho espetacular que esta equipa tem realizado ao longo de muitos anos. Apoiem quem trabalha bem.
Avelino .É importante e urgente sermos verdadeiramente responsáveis. "Quem sabe o que se passa no convento, é quem mora lá dentro".
Mário .Apoio a preocupação do lince
Paulo .Por valores de c
Maria .Porquê????
José .A equipa que vence não se mexe
Isabel F.Eu também sou um lince ??
Telma F.Não sou a favor desta decisão do Estado! Não me parece que seja uma decisão adequada para o bem estar do centro de reprodução do lince Ibérico! Para além de prejudicar o bem estar dos animais, também está a ser feita uma injustiça para com toda a equipa que lá trabalha desde sempre! Decisões mal tomadas, podem prejudicar todo um projecto de tamanha relevância, no que toca à recuperação do lince Ibérico em Portugal! Mais consciência das entidades competentes, precisa-se!!!
Ana .8
Maria A.Se fizeram o trabalho e mostraram competencia. Porquê retira los? Sou contra obviamente.
Luís .Não sei os motivos, mas a questão será mesmo essa, não haver informação sobre decisões destas.
paula m.Não se deve mudar uma equipa vencedora. Os Linces são a prioridade e uma mudança destas requer planeamento e testes para viabilizar o novo projecto
Ana .Não concordo com a mudança
Dalia T.Conheco p Rodrigo Serra e o eximio trabalho da sua equipa
Ana F.Salvemos o lince ibérico
Maria .Vergonha!
José G.Parem de afastar pessoas competentes para ocuparem o país com pessoas cuja maior, muitas vezes, única, qualidade é serem leais ao partido que está agora no poder, como um enorme polvo.
Ana A.esta decisão não tem lógica nenhuma. Exigimos explicações por parte do Governo.

Assinaram a petição
5 551 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição