Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Retirar Proteção Civil do comando do combate a incendios, para Ex. Sr. Primeiro Ministro

NomeComentário
Tanya .Deixem ser os Bombeiros a comandar as forças no terreno, acabem com os tachos da Proteção civil, não servem para nada
Luís N.A chefia a quem dela entende
Maria .Não tenho palavras. Só revolta
Filipe B.Os bombeiros devem ter autonomia de comando para o combate a incêndios para serem tomadas decisões mais rapidamente e para que não estejam pessoas que não conhecem as zonas a comandar incêndios.
Hélder S.Pelo futuro do nosso país
Vanessa L.Por uma mudança urgente
Nuno M.Demissão já juntamente com quem nós governa ??
Anabela s.Deixem os bombeiros trabalhar e uma vergonha k sejam comandados por alguém sentado num escritorio
Sergio F.É uma vergonha o que se passou!!!! Deixem a secretaria e vao para o terreno nao e vossa aldeia ou terras se fossem nao estavam assim sejam homens!!!! E saiam!!!
Patrick F.Urgente
Amandio .Não à incompetência ….
António .Para que esta proteção se está a fazer tudo errado!
Paulo .Retirar protecção civil do comando dos incêndios, e repor os comandantes dos bombeiros á frente, só eles conhecem o terreno..
Vânia S.Retirar a proteção civil do combate aos incêndios
Jorge S.Essa gente são os únicos beneficiários com a área ardida . Deixam arder .
Daniel F.já vai tarde
Fernando C.Os fogos aos bombeiros
Nuno A.Ate que enfim
Fernando b.Completamente incompreensível não sendo conhecedores dos terrenos e veem para os fogos armados em bons
Agnelo P.Fora com a proteção civil e deixem os bombeiros, que são os que sabem, combater os fogos.

Assinaram a petição
2 985 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição