Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra futuras mesquitas no concelho de Benavente
, para Todos os cidadãos
Nome
Comentário
Luís .
E os nossos monumentos??? Mesquitas... longe com elas.
Alexandra .
Nao a mesquita
Lino .
Mesquita aqui não , islão aqui não.
Emanuel .
Preservação do império Português e do território de Portugal aos portugueses
Rui I.
Portugal não é muçulmano Não Não
Maria G.
Contra mesquitas em Portugal
Gil R.
Os portugueses é que mandam em Portugal e não os politicos, quando os politicos não ouvem o povo são derrotados nas urnas pelo Chega!
Maria L.
É demasiado mau para acontecer uma coisa dessas
Pedro C.
FORA COM OS ENCARDIDOS ISLÂMICOS QUE TRATAM AS MULHERES COMO COISAS
Nuno R.
Queremos mais habitação acessível para os jovens e não mesquitas
Carina .
Não queremos mesquitas em Portugal
Luis A.
Uma religiao que visa unicamente EXTREMINAR as outras religioes, nao pode ter lugar no nosso país. Mais, o Islao, nao respeita o nosso modo de vida, por isso nao podem existir em Portugal.
Teresa D.
Portugal aos portugueses originários. Os portugueses são católicos.
Ana c.
Sou contra a construção de mesquitas seja em que parte fir do país
Paula S.
O Islão não é a favor dos direitos humanos, sobretudo, obriga criança de 12 anos a casarem, não respeitam os sireitos das mulheres e nem dos homossexuais
José M.
Portugal é um país de maioria Cristã e assim se manterá.
Pedro R.
Não concordo com a invasão islâmica que estamos a sofrer.
Ana F.
Espero que travem esta insanidade. Força Portugal!
Rui C.
Contra construções de mesquitas em qualquer parte do território português!
Rui .
Sou contra a construcção da Mesquita em Samora Correia, não vai trazer nada de bom para o povo. Esse povo do Islão são radicais que querem impor os seus credos e são violentos além que na cultura deles é normal homens velhos se casem com meninas de 9 anos por exemplo o qual irá contribuir para muito possível assédio e violações porque na lei deles se violarem e casarem com a vítima está correcto. Vão querer limpar todos os símbolos cristãos e acabar com a suinicultura tal como comer uma simples bifana, o povo deve agir contra esse presidente da câmara que autorizou esse projecto para o destituir do cargo, se o povo se voltar contra o governo e fizer força vão ter que agir pelos nossos interesses para que ganhem votos e os seus cargos políticos
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
35
seguinte
Assinaram a petição
5 361
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas