Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra fecho centro saúde de Pinhal de Frades , para Câmara municipal do Seixal, ministério da saúde, junta de freguesia de Pinhal de Frades, presidente da república

NomeComentário
João M.Seixal não vai dar vazão aos utentes de pinhal de frades!
Maria C.Contra o fecho CS Pinhal de Frades
João F.Não acho correcto ficar sem médico de família outra vez
Inês F.Estou contra o fecho do centro de saúde, é um direito nosso…
Sandra S.Faz falta não deve fechar
Eugénio .Assinar petição.
José .Estou contra o fecho do centro de saúde de Pinhal de Frades pois tem uma população idosa e é uma mais valia para todos os residentes.
Carlos .Vergonha
José .Sou contra o fecho do centro de saúde do pinhal de frades
Lígia .Cada vez crescemos mais em número de habitantes e por isso fecha-se o centro de saúde? Realmente a população não interessa nada apenas para pagar impostos Não seria melhor retirar o IMI e deixar o centro de saúde?
Esmeralda .Assinem
Isabel C.É lamentável que se feche um centro que funciona muito bem e que tanta falta faz aos seus utentes. Não percebo e não aceito esta decisão.
Nuno .Sou PERENTORIAMENTE contra o fecho do CSPF.
Inacio N.Ajudem a manter a saúde um bem o mais barato possível para quem não pode pagar os custos dos privados.
Viviane G.Os utentes têm direito de ter um mínimo de assistência a saúde pública
Ana .Sou contra o fecho do centro de saúde queria muito voltar a ser utente de lá é mais perto de minha casa por favor solicitem médico de família..... obrigado
Ruben G.É algo indispensável para a comunidade e que contrariamente a muitos outros serviços, está para o bolso de todos.
Micaela .Não fechem a USF pinhal de frades, tenham em conta a população idosa
Inês .É inadmissível o encerramento do nosso Centro de Saúde,que para além de servir a população, funciona bem e tem uma equipa competente.
Maria .Com tantos doentes em pinhal de frades como pode fechar,isto é uma vergonha o nosso estado querer fechar um centro de saúde.

Assinaram a petição
1 353 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição