Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Rosa M.Um assunto muito importante para quem precisa de ter uma ajuda para ter uma vida independente.
João .Em prol de um direito.
Ana L.Grata pela iniciativa
Alcida .Vida independente é para toda a gente
Alice .Eu apoio esta iniciativa
Ana .Vida independente é para toda a gente
Arminda .Concordo e quero assinar esta petição
Ana S.Uma excelente proposta!
Miguel s.Um direito
Carla .Que seja concretizado ??
Alexandre C.Todos têm direito a viver o melhor possível.
Maria A.Não poderia estar mais de acordo com este propósito.
Andrea V.Apoio a 100%. Força!
Márcia R.Qualidade de Vida para Todos.
João F.Vida inteligente para toda a gente
Erina M.Estou a assistir um documentario de uma Mae na televisão! Bravo!
João S.Força a todo(a)s !
Cláudia P.Atribuir mais direitos / apoios às pessoas com deficiências graves e aos seus cuidadores.
Maria A.Direito à Vida Independente!
Ilda .Porque todos merecem uma vida digna

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição