Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Humberto e.
Não tenho palavras para classificar esta aberração, só pode ser caça ao contribuinte no seu melhor
Lídia .
Sou contra o aumento do iuc
Tânia A.
As famílias não conseguem suportar este aumento
Armindo .
Pelo fim desta vergonha.
Joaquim G.
Sou contra esta lei a ser aprovada.
Carlos .
Uma vez que o iuc é um imposto de circulação não vejo o porquê de determinados veículos não o pagarem veiculos que apesar de elétricos tambem criam desgaste nas estradas.seria mais justo do que taxar ainda mais aqueles que ja pagam
Paulo .
Vergonha esse omento do iuc
Marco V.
Subscrevo
Liliana .
Acho uma medida tomada que vai prejudicar e muito o orçamento das familias,pq só os carros? E os aviões, os navios e maior parte das empresa não provocam poluição? Não vejo a serem tomadas medidas nestas infraestruturas.
Jose N.
Não ao aumento do IUC
Natércia .
Coloquem os portugueses a pagarem 1 euro por cada vez que precisem de respirar.
Andrei .
O estado não tenha vergonha de fazer este aumento!
francisco f.
Trata-se unicamente de aumentar a receita fiscal sem olhar a meios e nada preocupados com a maioria dos cidadãos que irão ser atingidos por esta medida.
Fernando .
O roubo continua
Faustino .
Pretendem, também, destruir(abater) o valioso património nacional dos automóveis clássicos?
Antônio .
Sou contra este aumento descarado
Paulo S.
È um ROUBO aos POBRES
Manuel S.
Os ricos que paguem a crise!
Nuno F.
Lutemos pelos nossos direitos
Nuno C.
Não a esta robalheira! Quem menos tem tem de ser quem paga mais, não é justo!!!
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas