Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulação da decisão de Lula da Silva discursar na AR Portuguesa, para Assembleia da República

NomeComentário
Daniel F.Concordo
Rui B.Só se levarem o s0/cretas ei irmãos metralha . Nojo !?!!
João M.Considero-o um ex-condenado por corrupção e Gatunagem.Um ditador esquerdeopata!!! E por mtas outras razões, que são do conhecimento geral, não tem lugar a entrar na AR, símbolo da democracia!!!
Antonio C.Não concordo nem aceito que o opresidente lula discure no parlamento português
Henrique V.Não se deve misturar as materias.Alem do mais o visado deve atuar no palco d sa sua terra
Eduardo L.Ladrão, cínico, formador de quadrilha, alcoolatra.
Marco M.Não ao discurso do presidente do Brasil no 25 de Abril de 2023.
Luisa C.Ele é um comunista e com crimes de corrupção. Condenado em 3 instâncias não tem nada que ir discursar na AR que é dos portugueses. Para os portugueses de Bem é persona no grata
Nelson O.Não se admite...
João P.Lula Bandido corrupto Ladrao roubou a gata a da minha família
Fernando C.Corruptos não. Já temos que chegue
Rogério D.Um ladrão não pode falar na Assembleia da República e muito menos no 25 de Abril.
Pedro G.O trajecto político deste personagem é uma desgraça. O parlamento de Portugal não pode descer tão baixo que permitam semelhante personagem discursar...
Miguel B.A festa do 25 de Abrir não se coaduna com politiquice saloia nem com bandidos...
Maria G.Está tudo doido???!!! Depois do pedro pedroso esta é demais!!!
Rui R.Lula foi descondenado, não inocentado. A lisura das eleições presidenciais é alvo de sérias críticas. Se o meu país fosse subitamente governado por um criminoso da índole do Lula, cobria a minha cara de preto! Vergonha das vergonhas!
Aderito P.Lula não é digno. De estar no parlamento de gente de bem. Ele é o exemplo. Dos ladrões.
Nuno C.Ridiculo,criminosos traficantes na suposta casa da democracia, só que não, todos lacaios dos judeus Rothschild
Francisco P.Solidario com a proibição não queremos bandidos na nossa assembleia já chegam os que temos.
Vivianne m.Este molusco não pode continuar

Assinaram a petição
3 050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição