Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vacinação a funcionários de SAD e CD
, para Funcionários de SAD | CD
Nome
Comentário
Joaquim S.
Concordo
Maria M.
Cozinheira de centro de dia e vacinas nada estamos esquecidos
Maria c.
Devem ser vacinados de imediato. É vergonhoso nao o terem sido ainda.
Elizabete C.
Deveriam ser todos vacinados pois são eles que tratam e cuidem dos nossos idosos logo também estamos a proteger os nossos idosos /pais
Sónia M.
Apoiado, os colaboradores do apoio domiciliário estão em contato direto com os idosos e andam de casa em casa
Sónia M.
Apoiado, os colaboradores do apoio domiciliário estão em contato direto com os idosos e andam de casa em casa
Sónia M.
Apoiado, os colaboradores do apoio domiciliário estão em contato direto com os idosos e andam de casa em casa
Maria C.
A favor da Vacinação a funcionários de SAD e CD.
Vanessa V.
Têm o mesmo direito que os auxiliares de lar, lidam com a mesma faixa etária...
Catarina M.
Devemos priorizar os profissionais que andam mais na rua.
Marlene C.
Concordo com a vacinacao ajudante familiar tambem e profissional de saude se e para umas coisas e tambem para a vacina
Rui B.
Julgo ser importante vacinar este grupo pois,esta exposto todos os dias
Elisabete F.
É muito importante vacinar profissionais e utentes de Centro de Dia.
Ana G.
As equipas sad até atendendo que trabalham com utentes idosos acamados e não acamados diariamente no acompanhamento e realização de todas as suas atividades diárias: banho; fraldas; alimentação, etc. Deverá ser equiparado as equipas dos lares.
Florinda Z.
Prestam serviço direto aos utentes todos eles idosos ou doentes várias vezes ao dia quando estes ainda não estão vacinados.
Cristina C.
As equipas SAD continuam a acompanhar os utentes idosos ( acamados e não acamados) em todas as suas atividades diárias essenciais à sua qualidade de vida e saude física e mental: banho / higiene diária, mudanças de fraldas, alimentação, medicação, compras de alimentos / bens essenciais e higiene, limpezas das suas habitações, etc. Não se entende como não são considerados como risco elevado no plano de vacinação.
Filipa F.
Apoio
Helder f.
Bom
Cláudia S.
Somos da primeira linha como is nosso colegas de lar ou pior porque andamos de casa em casa, os lares já foram vacinados, inclusive os funcionários de apoio domiciliário e centro de dia que tenham lar integrado, e nós fomos esquecidos!!!
Ana B.
Não coloquem em risco quem com tão bom agrado e dedicação auxilie os nossos idosos.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram a petição
3 010
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas