Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Manter ATL e Centros estudo abertos no confinamento
, para Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Dora B.
Se as escolas estão abertas porque não os ATL e centros de estudos.!
Augusto A.
Como é que os pais podem ir trabalhar sem ter onde deixar os filhos com os ATL fechados e centros de estudo, vão para a rua????
Sofia M.
Não estou em teletrabralho e a minha casa é distante da escola. A escola não tem atl. Os meus dois filhos ficam no atl/centro de estudos. Onde é com quem ficam neste momento?
João F.
Julgo mesmo necessário, nesta altura
Isabel F.
Fico sem apoio para os meus filhos que são menores com o fecho dos centros estudos e ATL's, fora dos períodos que não têm aulas!
Loteana V.
Manter os centros de estudos abertos é de extrema importância para os alunos
Catarina G.
Como conseguem ter escolas abertas sem Atl e centro de explicações a funcionar? Onde vão ficar os meninos até os autocarros chegarem? Quem vai dar explicações a esses meninos com tantos professores em isolamento?
Paulo M.
Sou a favor
Fernando L.
é uma vergonha o governo colocar os pais a trabalhar, escolas abertas e fechar ATL´s. Este confinamento é ridículo.
Artur F.
Qual a razão de ter surgido à última hora a decisão de fechar os ATL e os centros de apoio ao estudo
anterior
1
...
6
7
8
9
Assinaram a petição
1 394
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas