Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Lua N.
Fascismo nuca
Paulo R.
Vamos abolir este partido
Leonor R.
Acabar com um partido político que nunca deveria ter sido constituído
joao m.
ficamos fartos de salazar e outros portanto checa vai dizer missa para outro lado
Paulo C.
Abolir o fascismo
Fernanda T.
Partido completamente contra os valores humanos. Um atentado à liberdade
Ana G.
Já passou o tempo de apenas falar, está na hora de agir e não podemos permitir um partido com estas ideologias de extrema no nosso país. Fascismo acabou e não queremos o seu retorno. Além disso é inconstitucional um partido fascista Art 46º nº4
Gonçalo S.
Morte ao fascismo!
Ricardo F.
Ditadura já tivemos ! Salazar e passado
Maria C.
É inadmissível a existência dum partido fascista em Portugal depois da luta de tantos anoa contra ele.
Sónia R.
Chega do chega!
Wouter d.
só belga mas estou em Portugal mais de metade de cada ano.Temos experienciana Belgica com partidos que dizem naõ saõ fascistas,mas de facto saõ.E muito perigoso permitir a existencia deles.
Augusto F.
Seu líder faz discursos racistas, e fascistas
Cátia N.
Fascismo nunca mais.
Joaquim R.
Na democracia não pode haver lugar aos fascistas.
Maria B.
Não e compatível com a liberdade.
Armando M.
Este partido é perigoso para a democracia.
Maria A.
Sou pela democracia!
Helder G.
Abaixo o fascismo
José M.
Um grupo que foi criado com assinaturas de mortos. Um grupo que recebe os dirigentes de associações radicais e fascizantes e que não cumpre as regras constitucionais não deve existir em democracia
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
101
seguinte
Assinaram a petição
31 903
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas