Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pedido de demissão do Ministro Adjunto Miguel Relvas , para Todos os portugueses.

NomeComentário
Fernando C.É realmente uma nóda para a Democracia, ter um incompetente deste calibre no Governo da República Portuguesa
Agostinho M.O abuso de poder devia ser punido com prisão efectiva!
Francisco X.para que deixe de sorrir com ar de GOZO para com os Portugueses...
Antonio P.Isto pode representar o início da queda deste (des)governo, que teima em nos empurrar para a miséria.
Luís S.Contra a iniquidade e a falta de carácter.
António A.A Atitude deste individuo é uma ameaça clara ao direito de informação e liberdade de expressão.
ANTÓNIO N.A função ministerial exige elevados padrões éticos e morais que não se compaginam com as notícias vindas a público acerca do Ministro Miguel Relvas. Seja qual for o Governo, deve ser fortemente exigente quanto à idoneidade cívica dos membros que o compõem e atuar prontamente sempre que ocorram episódios com a gravidade deste.
eduardo f.O ministro Miguel Relvas está envolvido em demasiados casos que envolvem dúvidas comprometedoras. Já não merece confiança
Tiago F.A demissão não é suficiente; deverá ser instaurado um processo pelo jornal ou mesmo pelo ministério público.

Assinaram a petição
2 112 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição