Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante
, para Ministra da Saúde
Nome
Comentário
maria m.
tbm tenho fibromialgia
José O.
Esta doença bem como outras, nem precisavam de chegar a este ponto ter que andar com petições, só neste País...
claudia p.
Sei o que é ficar incapacitade de fazer o que mais gostamo, pois eu, sofro de E.M.
clarisse b.
tenho fibromialgia concordo absolutamente com a petiçao sou enfermeira estou de baixa por nao poder cumprir as minhas funçoes e o serviço nao me aceitar o meu problema vou a uma junta medica para reforma pois estou exausta vou fazer 38anos de serviço ja nao aguento mais
Maria S.
Sou doente de fibrómialgia,com dores generalizadas,e incapacitantes,que me impôe regras,limita a locomoção,tenho dores da cabeça aos pés,é muito doloroso viver limitada,impedida de gozar a vida.
Maria D.
Acho muito bem...
Pedro P.
Concordo
ANA M.
tem tenho fibromialgia... infelizmente as pessoas q me rodeiam nao entendem esta doença e ate d preguiçosa me chamavam. mesmo nunca ter tido ajudas para fazer as minhas coisas, chegando mesmo a faze las de joelhos...entre outras coisas que nem quero lembrar
Maria A.
Sinto na pele,há cerca de 20 anos, os horrores desta doença que ninguém vê.
Ana S.
A fibromialgia tem cura? Não, então é CRÓNICA e ponto final paragrafo!
Vasco H.
ajudem quem realmente precisa
joao m.
desconhecia a doenca , so gostaria de desejar mt forca e mt coragem e nao desistirem pk enquanto ouver mt fe e coragem a sempre uma mao amiga. obrigada
Elvira F.
Não sofro desta doença, mas tenho amigos que sofrem e sei que não é nada fácil. Não ser reconhecido como como uma doença incapacitante, é uma verdadeira injustiça!
CARLOS M.
SOU EGNORANTE DA MATERIA DE QUALQUER MANEIRA BOA SORTE E FORÇA
Teresa A.
Tambem tenho fibromialgia
MARIO S.
mesmo nao sofrendo da doença sou a favor desta petiçao
Maria G.
É um tema de saúde pública que importa conhecer e divulgar cada vez mais no sentido da sua prevenção
Liliana R.
Insuficuente Renal Crónica Terminal... mas ainda não encontrei benefícios em ter um doença crónica reconhecida por lei....
MARIA L.
Sofro de Fibromialgias desde 1997!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana C.
Só quem passa por ela é que compreende o sacrificio diario de um doente com fibromialgia.
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
23
seguinte
Assinaram a petição
6 148
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas