Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Indignação dos Enfermeiros Portugueses, para Direcção do Jornal Expresso

NomeComentário
sabrina V.Enfim, Despresável essa pessoa e todas aqueles que concordam com a msm.
Júlio M.Em que País estamos?"Então Há Douturados de 1ª e de 2ª?"Ou Portugueses de 1ª e de 2ª?"Em qual ficam melhor os Enfermeiros deste País?
Maria C.Sou Enfermeira há 30 anos por livre escolha. Gostava de ver algumas destas pessoas a viverem 1 único dia desta profissão. De certeza que mudavam de opinião
Pedro P.Não será injusto todas as classes licenciados da área de Saúde ganharem como licenciados tais como Técnicos de Rx, cardiopeneumologistas entre outros e os enfermeiros que são aqueles que acompanham os doentes 24horas por dia que tem tanta ou mais responsabilidade que os restantes ganhem menos tendo sido obrigados a terem a licenciatura ?
sandra f.é uma vergonha o que estão a fazer com os enfermeiros e com a sua carreira
José D.O Estado, a suposta "pessoa de bem", para pagar ordenados milionários aos que se apresentam com o cartão do partido, não pode querer pagar como deve a quem realmente se esforça para fazer uma LICENCIATURA, que não é passada ao Domingo!!!!!!
Cláudio S.É revoltante ver tanto ignorância e estupidez numa só pessoa.
Pereira G.Este artigo só revela a falta de conhecimentos da realidade dos hospitais por parte do seu autor! Revela também uma posição de subserviência e vassalagem em relação aos médicos. Se este, dito autor, conhecesse a realidade do sistema mencionava factos que não mencionou no artigo. Já agora, o Médico não é superior ao Enfermeiro... São Carreiras diferente e distintas onde deve haver alguma semelhança nos ordenados, tal como nas Forças Armadas, há uma equiparação entre o ordenado de Oficiais e Sargentos.
Joaquim G.Demonstra ignorância
António F.A profissão de enfermeiro tem de ser devidamente reconhecida. Até pelos seus principais detractores, os médicos!
LUÍS B.Espero que este jornaliata seja licenciado, e que lhe ajustem o seu vencimento como o dos Enfermeiros, para o ver-mos a guardar-as no monte (não menospresando os Pastores).
Maria M.Não entendo porque os Enfermeiros hão-de ficar sempre em último plano, e o porquê de tanta polémica
Cristina S.É uma vergonha ler coisas como estas e ver que existem pessoas com mentalidades tão retrogadas que n
ANTONIO P.é uma vergonha o vencimento que os enfermeiros recebem, face ao que têm que passar para poder exercer uma profissão ´`a qual só damos valor quando deles precisamos!!!!!!
Angela P.Este texto idiota, tal como este ignorante, não merecem sequer comentários.
Jorge M.Infelizmente por um lado e felizmente por outro, nos ultimos 3 anos tive o privilégio de comprovar o elevado grau de profissionalismo e a grande generosidade e capacidade de entrega da esmagadora maioria dos(as) enfermeiros(as) portugueses. Eles(elas) não merecem isso. Talvez quem escreveu o artigo nunca tenha tido necessidade de comprovar na pele a elevada qualidade e importância do serviço que prestam, pois percebe-se que o referido jornalista não sabe do que está a falar
Sandrina S.esse "senhor" jornalista nao sabe do que fala ... !
Patricia P.Este jornalista representa uma de muitas pessoas, em Portugal e não só, que simplesmente revela uma ignorância relativamente à Profissão de Enfermagem e, se não se sabe, não se escreve!
Rui P.Quem não sabe, nem mostra estar devidamente informado, não deve opinar para não correr o risco de cair no ridiculo
José C.Apoiado. Excesso de exposição social e mental constante, tem que ter melhores remunerações.

Assinaram a petição
4 438 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição