Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Hugo F.
É uma medida injusta taxar quem não consegue comprar carros mais recentes.
Paulo .
Basta,tenho um carro antigo e não tenho dinheiro para comprar um novo.
José N.
A desculpa do governo dá de igualar o iuc novos e antigos, e a maior mentira que podia dar: 1º-quando fizeram o novo IUC ano 2007 foi para cumprirem uma ordem da UE da abolição de um imposto Fora de LEI que havia na compra de Automóveis novos(pago como os demais na compra. 2ºOs carros antigos são mais Poluentes, Será só quem não anda nas estradas é que acredita nisso; quantos carros novos não vemos a circular com nuvens de fumo negro na traseira. 3º porque é que o governo não incentiva e colabora na aplicação de meios de a que os carros antigos fiquem menos poluentes (Tipo células de Hidrogénio) 4º conclusão não fazem nada porque não são monetariamente favoráveis para se poderem financiar a eles e aos seu protegidos.
Diana L.
VERGONHA
Porfírio G.
Os utilizadores do avião privado do governo, pagam pela poluição que gera, nomeadamente quando vão ver jogos de futebol?
Julieta S.
tenham vergonha
Carla V.
Aumento equiparável a roubo para quem adquirir um veículo eléctrico não passa de um sonho.
Jorge f.
Valores incomportaveis, a posse de carro antigo é por nao poder comprar recente
José C.
Palhaços. PS FORA JÁ!
José .
Por favor que se faça justiça Obrigado.
Susana H.
Vergonhoso. Na conjetura atual, com o aumento generalizado do preço de todos os bens essenciais, gasolina/gasóleo, habitação, etc este aumento tão significativo vai degradar ainda mais a vida das pessoas. As pessoas simplesmente não têm dinheiro para comprar carros novos e muito menos elétricos, que são caríssimos. Os transportes públicos, que utilizo, não são uma alternativa de todos os dias nem para todos até porque existem zonas onde estes simplesmente não existem e/ou não funcionam devidamente. Mesmo em Lisboa é um caos todos os dias em que as pessoas sujeitam-se mas até os animais são transportados muitas vezes em melhores condições (e ainda bem atenção, mas é para perceberem a ideia, porque quem governa não anda de transportes públicos e não tem nenhuma noção).
Eduardo P.
Contra o aumento do IUC para automóveis anteriores a 7/2007
Marisa .
Não ao aumento do IUC. Chega de roubarem o povo.
Claudio F.
Que aumento de impostos escandaloso
Piedade .
Contra o aumento do iuc
Maria G.
Vergonha Nacional
Alberto .
Trata-se de uma medida demagógica que só irá penalizar os segmentos mais pobres da nossa população.
Xavier R.
Ridícula forma de ganhar dinheiro e gerir um país.
Mónica .
Porque é que são sempre os mesmos a pagar a factura? Aumentar assim o iuc só pode ser anticonstitucional.
Ivan P.
Não aos aumentos do IUC.
anterior
1
...
893
894
895
896
897
898
899
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 640
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas