Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Jose A.Que se faça justiça
vasco S.Vamos fazer com que a verdadeira justiça que deveria proteger os cidadãos honestos deste país e não os bandidos venha ao de cima.
Feliciano P.Justiça para quem cumpre com o seu dever. Devia ser condecorado mas é penalizado.
Maria M.Chamem a polícia! A justica portuguesa é a imagem do País que temos e somos... Só com grades à volta do retângulo!
Luiz R.Infelizmente os policias não podem andar com os filhos nas suas missões, para se protegerem. Lógico que a morte foi acidental, nem a criança e muito menos o agente tiveram culpa; de certeza que o pai da criança, se está preso na cadeia, está a ganhar mais e com mais mordomias que esse sacrificado agente. Tem juizes que são BURROS.
zeferino p.Porque e justo. Porque quem devia estar nesta situaçao eram os juizes que o condenaram.
Victor M.É uma condenação absolutamente imoral.
Carlos T.Pela revisão do processo e respectiva interrupção da detenção com libertação definitiva, e o pai que levou a criança, ser revisto o processo, pois um ser humano que anda a efectuar assaltos, tem que ser detido.
Lucio O.Contra injustiças e ilegalidades!!!
Maria L.Cumpria o seu dever!... Pelo que se saiba, não foi por vontade dele que ocorreu a morte, mas por acidente.
Pedro C.Inexplicável....
Isabel M.Um crime é um crime. Um acidente é um acidente, sobretudo quando ocorrido no cumprimento do dever.
José D.Plenamente de acordo com a revisão do processo, só peca por tardia.
Maria M.Não é admissível num estado de direito permitirmos uma situação tão injusta como esta.
david e.Vergonha de justica. Continuem a beneficiar criminosos em vez das forcas policiais e em breve nao Vai haver Mao nesse pais!
Lucelia M.Que seja feita justiça!
Pedro B.Caso vergonhoso, mais um, deste país sem vergonha e sem justiça
Joana F.só pergunto onde estão os sindicatos que deveriam zelar por este sr,onde estão os superiores dele,onde estão os colegas??????????estará alguma coisa escondida por detrás desta história?até me convenço que o assalto foi encomendado e como acabou mal todos se calam,não há direito!!!!!
Cristina M.Injustiça, a culpa foi do pai.
Ângelo C.Não vale a pena dizer muito, a justiça neste País é uma vergonha...

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição