Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição ao Estado de Israel para não devolver a Mariana Mortágua, para Toda e qualquer pessoa que esteja farta de chatos

NomeComentário
Francisco .Fiquem com essa escumalha sff! obrigado!!
Maria .Ela que agora fique lá porque não faz falta nenhuma em Portugal.
Bernardo .fiquem com ela por favor
Pedro .Não faz ca falta
Joao .Venho exercer, no meu direito, enquanto cidadão Português, de pedir que o Estado de Israel aplique as medidas judiciais à Sra Mariana Mortagua e a aplique pena prisao efectiva durante 6 meses, recusando deliberadamente à sua estradicao.
Alberto S.Não representa interesses portugueses.
Carlos t.A Mariana murtagua deve ficar em Israel
Bruno S.Está lá muito bem
João .Fiquem com ela boa sorte
Paulo D.Uma vez que a deputada não se encontra em missão diplomatica, foi por sua livre vontade, não representando os interesses estado ou o povo português, em caso de incumprimento das leis do estaddo de Israel, deve ser responsabilizada à semelhança de qualquer outro cidadão português que incorra no incumprimento das mesmas.
Suziane M.Sem comentários para o comportamento dessa deputada.
Luis C.Não precisamos de pessoas falsas em Portugal
Bruno .Concordo plenamente
Jose F.Concordo totalmente
samuel m.Nao deixem na sair
João .Podem deixá-la lá Sff
Gabriela .uma vergonha para o país
André .Ela que pague do bolso dela nos e que pagamos o salario dela e em vez de ela se preocupar com os nossos vai ajudar os outros entao ela que la fique
Catia S.Não queremos ela de volta, podem ficar com ela a vontade, ela defende o vosso país
luis p.Se Israel permitir, enviaremos o resto da pandilha!!!!!!

Assinaram a petição
65 020 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição