Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Francisca G.Como é possível isto ainda estar a ser alvo de discussão aos dias de hoje?!!NÃO AO ABATE DE ÁRVORES, PONTO!!!
Fernando .Não
Maria .Lisboa está péssima, cortar árvores ainda fica pior! Sr. Presidente, preocupe-se em manter a cidade limpa e florida!
Maria .Triste Portugal, um país quase sem identidade e História!
Teresa .Porquê abater árvores? Porque não arranjar outra alternativa, com tanto espaço disponivel?
Maria M.Párem de tratar mal a nossa cidade!
Maria C.Quero assinar a petição, não concordo com a retirada dos Jacarandás da Av.Da Luberdade
José C..
Carlos D.Os "inteligentes" da CML, que façam o estacionamento nos terrenos onde foi a Feira Popular
Maria V.Para além de belas, são arvores, e fazem faltas
Megui .Sou contra o derrube dessas árvores av república , lisboa
Maria A.Nada de abater árvores seja 5 outubro ou outra zona Lisboa as árvores novas que querem plantar não exercem a mesma função das que já existem dezenas de anos.
Teresa .A favor de uma cidade feita para todos. Menos carros, mais crianças e pessoas tranquilas.
Fernando F.Não ao abate dos jacarandás da Av 5 de outubro
Sérgio A.indecente......
Fabíola R.Não a abate dos jacarandás.
Maria B.Está tudo doido. Como é possível?
Sara M.Chega de destruição na nossa linda Lisboa!!!
Oscar P.Não
Maria .Inaceitável abater árvores. O Jacarandá é uma árvore lindíssima que embeleza Lisboa. Têm anos de vida é um crime o seu abate.

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição