Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Telmo .
Concordo plenamente com os pontos referidos na petição e mais Este Portugal vai de mal a pior. Bem querem comparar se com os países da Zona Euro tenham juízo….cambada de oportunidades ladroes, só vem os interesses deles e roubar o povo .
Rosa .
Se há pessoas com carros anterior ao ano 2007 é porque não conseguem comprar um melhor. Um carro topo de gama tbm devia pagar icu ou seja os eléctricos estes tbm andam na estrada tal e qual como os carros anterior a 2007, gastam electicidade....
Ana F.
Andamos com carros antigos porque não temos capacidade financeira para um novo
Gilberto .
Não estou de acordo com o aumento do IUC.
DEOLINDO G.
o governo terá resposta nas próximas eleições...
César B.
- O meu automóvel é de 2001, como é lógico se ainda tenho este veículo "antigo" é porque não tenho posses para comprar um novo ou mais recente. Para o governo a interpretação deve ser outra, as pessoas como eu que têm "chassos", continuam com eles devido a outros motivos, quer sejam sentimentais, etc.
Pedro .
Nao concordo
Guilherme G.
Um abuso aumentarem o iuc dos carros a combustível e os elétricos não pagarem nada
Marco N.
Chega
Maria .
Carros com o ano inferior a 2006 são carros dos pobres, por esse motivo,é uma injustiça!!!
Maria .
É inacreditável esta lei ??????
Luis .
E um imposto insustentável para a famílias que ganham o salário mínimo não tem possibilidade de obter outro veículo nem fazer créditos uma vergonha
Victor N.
Eu com uma reforma de 290 euros por mês é que atingido ????
Leopoldo .
Eu sou do interior e não tenho ipose alguma de me deslocar para o trabalho com transportes públicos por isso tenho um vaiculo com matrícula antes de 2007 e os vaiculos elétricos são caros e aqui não há alternativas para eu possuir um vaiculos elétrico, neste momento vivo num monte no Alentejo que nem sequer ter eletricidade porque também é caro levar até ao monte para se ter eletricidade em casa a única forma que tenho de ter energia são umas placas solares com um conjunto de baterias e quando preciso de mais energia tenho que usar um pequeno gerador a diesel. Como é possível o senhor Antônio Costa só quer é por nós mais na miséria acha ele que pago poucos impostos e não tenho condições suficientes para viver e mesmo assim tenho que me desenrascar.
Vera .
É inadmissível este aumento!!
Antonia .
Parem de roubar o povo mais vulnerável. Diminuam os gasto públicos.
Pedro .
Roubo
António M.
saque do governo xuxalista
Águeda .
Este aumento é de todo descabido,sem condições para suportar mais despesas
Ana A.
Quem me dera a mim ter dinheiro para um carro novo. Estão só a melhorar. Nem para juntar dá, ou créditos....nada. imbecis
anterior
1
...
86
87
88
89
90
91
92
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas