Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ricardo z.Fim do stf
Andréa C.Falsos juízes não devem ocupar a suprema corte.
Roselaine R.Quero todos estes canalhas fora do STF já!
JOSE S.Os ministros estão prendendo pessoas por exercer o direito de expressão, enquanto soltam centenas de criminosos.
Alexsandro A.Não existe justiça com esse elenco de pessoas que se intitulam ministros que compoem esse STF.
Midian Q.Esses ministros não representa o povo brasileiro
Waldir S.O STJ,não contribui em nada para a democracia e a justiça isenta.
Almir S.Todos os atuais Ministros do STF lutam contra o bem da nação brasileira, e destorcem a Constituição achando eles, que todos os brasileiro são idiotas demais para não entender o que é um abuso de poder.
Elzenice P.O STF tem tomado atitudes vergonhosas e levando o Brasil ao caos. Não podemos aceitar est ditadura da toga que tanto tem manchado a nossa bandeira.
Alessandra j.Queremos justiça nesse Brasil
Leila P.Fora basta
SALOMAO O.Chega de tanta canalhice
Paulo S.Demorou demais......
Gilber S.Fora bandidos
josemar s.Se continuarem lá, não teremos um país amanhã!
Fabio M.TROCA URGENTE TODOS OS FALSOS JUÍZES
José L.Assinei, mas sei que não irá prosperar, o sistema corrupto não deixa.
Silvana R.Fora urubus
Ivonete m.Esses ministros estao destruindo o Brasil, que eles sejam retirados de la com urgencia!
Teolide p.Colocar juízes que cumpram a constituição

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição