Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que os reclusos possam ajudar na limpeza das matas nacionais, para Conselho de Ministros, Orgãos de Comunicação Social, Presidência da República, Público em geral, Partidos Políticos

NomeComentário
Guido F.Concordo que os reclusos ajudem neste servico social
Filipe C.Axo justo que todos os reclusos trabalhem a favor da comunidade para pagar seus erros
Fernando L.Estou plenamente de acordo, trabalhar não é castigo!
Manuel B.É importante!
Carls C.Nao so reclusos mas tambem desempregados chega de ver estas tragedias acontecerem
Carina D.Concordo plenamente! Se os presos dão despesa ao estado então porque não o estado tirar proveito disso mesmo!? Os presos deviam limpar matas e não só, há tantos outros trabalhos que podem fazer para ajuda social.
Claudio G.Ja vem muito tarde
Maria N.apoio 100%
Cristiana C.Nem devia haver petição para isto. É tão lógico, tão senso comum que já devia estar a funcionar.
ANABELA S.JÁ ONTEM ERA TARDE !!
Isabel f.E quem recebe RSI tb deverá participar nestes trabalhos
rogerio t.Concordo tem tanta gente sem fazer nada e por a limpar ...gente com RSI e outros comparantes
Manuel p.Pelo menos faziam alguma coisa útil.
Antonio B.e todos os que recebem dinheiro do estado sem trbalharem
Paulo V.Já era tempo de alguem se lembrar de fazer uma petição como esta. Já que os reclusos andam a viver á conta dos meus impostos ao menos que façam algo de util.
Isabel C.Reclusos e não só! Quem recebe subsídios de desemprego...
Albino R.Deveria ser obrigatório limpeza de matos, se não limparem revertia a favor do estado? Mas na condição do estado fazer as limpezas. É pena que só se lembrem destas coisas depois de acontecer trajedias inflismente
Pedro M.Bem pensado
Neide T.Para além dis reclusos, tambem os desempregados poderiam participar na limpeza das matas. Seria vantajoso não só para o estado, como para os proprios cidadão em causa pois sentir-se iam intergeados na sociedade e ativos/úteis afastando depressões e melhorando a saude mental...
Fernando P.Concordo em absoluto

Assinaram a petição
38 920 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição