Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Augusto .
Sou contra porque os carros entes de 7/2007 pagaram o IA todo ão comparem o carro os outros não para pagarem ão longo da vida do carro.
rui r.
Viva o Quelho!
Paulo .
Estão a roubar os pobres. Mas os do Estado não pagam. Porque?
Carlos .
Nao sou a favor do aumento do imposto automóvel para ja às estradas em Portugal são pessimas e é uma roubalheira que fazem aos cidadãos portugueses
Joaquim C.
Não aceito o pagamento desses valores estando as estradas no estado em que estão. É um absurdo. As pessoas que tem carros velhos tem-nos porque não tem possibilidade de comprar mais recentes. E uma injustiça
José A.
O aumento do IUC para viaturas inferiores a 2007 é mais um imposto discriminatório. Já pago para circular em grande parte das estradas, as que não pago estão em mau estado e têm graves falhas de segurança. Um carro de 2007 polui tanto como um de 2008. A maioria de pessoas que mantém um carro são pessoas que não têm possibilidade de comprar outro. Este aumento é um desincentivo à poupança e estimula a compra de novas viaturas que não são produzidas no nosso país.
Bruno .
Nao a msis um roubo
Carolina D.
VAI À -
Carlos .
Não tem jeito o aumento que querem fazer
Daniel T.
É uma injustiça para quem tem menos rendimento.
João M.
Abaixo PS
Antonio M.
Concordo con esta petição
Irene C.
É injusto o iuc para os carros anteriores a 2007. Por isso deve ser dado anulado.
Armando .
Não concordo com a subida do IUC, porque quem carros anteriores a 2007 pode não ter poder económico para ter carros isentos desse imposto, quem também deve pagar é quem tem esses carros, se têm capacidade financeira para os comprar também devem ter para pagar o iuc
Celestino .
O governo tem que perceber que quem recebe salário mínimo ou compra casa ou carro novo, os dois não dá e agora querem nos obrigar a comprar carros!
José .
Completamente contra por mim o PS não volta a ser eleito nunca mais
Rita .
Não ao aumento dos iuc! Quando o iuc subiu nas viaturas a partir de 2007 foi quando retiraram o isv , depois de voltarem com o isv não baixaram os iuc! Agora mandam areia para os olhos!
Elisabete .
Não concordo com este aumento, estão a roubar a população que já vive com muita dificuldade, ladrões
Francisco L.
Parece impossivel que continuem a penalizar quem tem menos posses
Luís .
Não concordo com a subida é um desparate parante a situação dos portugueses
anterior
1
...
85
86
87
88
89
90
91
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas