Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Jose F.è uma vergonha dizerem às pessoas para ficarem em casa e não se ter comemorado a pascoa com as familias e agora vão para a assembleia da republica comemorar o 25 Abril. è facil dizer aos outros para ficar em casa e quem deveria dar o exemplo não o faz.
Paulo P.É mais uma vergonha da nossa classe politica
José R.Sou contra a comemoração do 25 de Abril "nas actuais circunstâncias".
Maria S.Deem o exemplo
HENRIQUE T.Igual para todos CONFINAMENTO GERAL
CARLOS G.Não queiram transformar uma atitude sensata em politiquices sem sentido .
Victor C.A todos nós cidadãos dizem-nos que temos que ficar em casa e muito bem, de pois de a Assembleia da República ter votado a favor, nota-se mais pessoas na rua e em grupo, será que foi pelo exemplo que deram os deputados!? Que esteja na Assembleia o seu presidente só e o nosso Presidente da República, 1º Ministro e 1 deputado por partido estejam presentes virtualmente assim como um represe, do 25de Abril, também presentes virtualmente Se esta petição ganhar à outra a favor, que se cumpra as maioria democrática como diz o presidente da Assembleia. Obrigado 25 de Abril sempre, mesmo em casa
João R.#VERGONHA!
Marta T.Ridicula esta iniciativa no contexto actual. Democracia tb e fazer as escolhas corretas.
Maria A.Haja respeito pelas restrições que foram impostas aos Portugueses
Ana F.Não concordo com a celebração no espaço da Assembleia da República nem em qualquer espaço com junção de pessoas. Basta uma comunicação do Sr. Presidente da República a lembrar/marcar a importância da data. O país não depende das comemorações.
Joaquim C.os governantes pedem para o cidadão ficar em casa e eles vão festejar o 25 de abril. Lamentável
Gonçalo P.Ganhem juízo e dêem o exemplo. Nem que seja só desta vez. Ferro Rodrigues é arrogante e malcriado. Não tem categoria para o cargo que ocupa
Filipe M.Não demos o mau exemplo que algumas pessoas tanto procuram em detrimento de o utilizar como desculpa para as suas vontades
Silvia G.A liberdade deve ser comemorada por todos e não apenas para alguns; foi conseguida pelo povo português! Estando esse impedido de a comemorar, mais ninguém o deve fazer! Apenas o Presidente da República deveria fazer uma comunicação a todos e mais nada! Em casos de exceção, tudo terá de ser exceção!
jose C.A Maioria do Povo que fêz e sofreu antes e depois do 25 de Abril,está confinado e (Bem) em casa,que afronta estes delinquentes fazem a todos nós ao insistirem em tal acto,decerto haverá outras ocasiões em data a combinar para nos divertir,porque de facto estes delinquentes se divertem a afrontar o maioria do Povo para quem foi feita a revolução,e não para estes (seres)
Ligia C.Não comemorar o 25 de abril
Ana P. Incoerência! Querem festejar o 25 de Abril façam-nos com 5 ou 6 presenças apenas. O Estado de Emergência é igual para todos!
Baltasar z.Se o isolamento social foi imposto às famílias na PÁSCOA, grupos bem mais pequenos de pessoas e aos grupos religiosos qual o motivo por que não há-de ser também às celebrações políticas? Diz o nosso povo que o exemplo deve vir de cima.
Jaime R.Nao vou ficar mais em casa. Eu não posso mas eles sim? Isto parece uma democracia só de alguns.

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição