Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Letícia .
Acho completamente um absurdo! As pessoas não terão possibilidades para pagar um simples IUC
Andreia .
Contra o aumento do.IUC
Francisco .
É uma vergonha.quem tem carros mais antigos é porque não tem dinheiro para comprar um mais moderno
Elisabete .
Se os carros têm inspeção são estimados não é justo que paguem estes lavores absurdos,querem ser iguais a outros países numas coisas noutras iventam ao belo prazer para tirarem do cidadão, estive fora algum tempo e onde estive ,todos os carros que nao reunam segurança a propria policia obriga a desfazerem-se dos carros,aconteceu-me e só nao levaram porque ia trocar por outro em 2a mão mais recente e escoltaram o meu marido até ao stand para se sertificarem que o negócio era feito,onde é que aqui temos um serviço assim???tenham,vergonha não temos ordenados para esse luxo com rendas insuportaveis...deiam qualidade de vda ao povo...às familias...eu ganhava 500.000 por mês aqui eu tenho de fazer o pino para viver,e o que tenho têm sido conquistado com muito sacrifício. Ninguém merece viver no limiar da pobreza,ordenados de miseria com rendas de 500 € que o senhorio nada faz em casa tenho de ser eu a fazer...mas não faço mais...nao dá ou como ou faço obras daquilo que nao e meu...tinham juízo o povo está saturado.
Ricardo R.
Contra o aumento do IUC
Luis P.
Parem esses ladrões!
Paulo c.
Não ao novo iuc
Gabriela .
Não concordo com o aumento do IUC uma vez que estamos com uma sobrecarga de custo de vida alta,a começar pelo o preço dos combustíveis, para quem precisa de carro para trabalhar está a tornar-se insuportável.
Ana .
Não tenho poder económico para comprar outro carro . Estive que vender o carro que tinha. Ando à boleia . Deuxem viver os pobres miséria de pais
Rute L.
Sou contra o aumento do IUC
Tiago J.
Não é altura para aumentos.
Paula .
Lei absurda, só prejudica os mais necessitados.
Cátia .
Sou contra o aumento do IUC
Fernanda .
Não tenho um carro velho por opção.
Sérgio .
Ps fora do governo, façam um favor a Portugal e demitam-se
Crispim L.
Os veiculos clássicos são veiculos que por norma fazem poucos quilômetros, logo poluem pouco, além de que abate-los, vai gerar mais resíduos. O combustível já é taxado em exagero com taxas de carbono, etc. É exagerado taxar por taxar, é um aumento brutal de impostos para sacar aos bolsos de quem menos tem, emprobrecendo ainda mais quem menos tem. A aquisição de veículos novos contribui para o desiquilibrio da balança comercial, visto que a maioria dos veiculos são importados.
João c.
Contra a carga fiscal, onde o mais desprotegido é o mais sacrificado
Joao .
Sou contra este aumento de imposto absurdo.nao pensam nos reformados, nas oficinas , lojas de pecas de carros antigos, nas familias carenciadas ... Onde ha oficinas e tecnicos de carros electricos , essas medidas nao valem um corno
Maria F.
Eu tenho um carro velho estou desempregada e não tenho dinheiro para comprar um carro novo.... Sou contra os selos caros não faz sentido.
Filipe .
Sou contra a subida do IUC acho um abuso
anterior
1
...
84
85
86
87
88
89
90
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas