Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Pedro S.Preach, sisters
MarianaFora Chega!!!!!!
Miguel R.FASCISMO NUNCA MAIS
Joana Q.Abolição do partido chega por ideologia fascista
Jéssica S.A ideologia e o ódio expressos por este partido vão contra o artigo 46 da Constituição Portuguesa. Fascismo nunca mais, 25 de abril.
Maria L."Cala-te, ó facho!"
Tiago S.Peca apenas por ter demorado tanto. Ótima petição. É tirar de lá o fasco
Mafalda R.A CRP não está na prateleira a ganhar pó. Cumprir a CInstituição da República Portuguesa
Susana R.Não se pode dar voz a quem usa a política, contra as minorias
Ana P.Para que as nódoas da história não se repitam
Inês M.Chega.
Diogo M.Tem de acabar
Pedro M.Nem deveria haver uma petição já deveria ter encerrado este grupo a que chamam de partido.
Luís M.Fascismo nunca Mais. A política deste partido é Fascistas, violação assim a Constituição Portuguesa.
Camila M.Como é possível em pleno 2020 ainda existirem pessoas racistas, xenófobas, homofóbicas neste caso que descriminam todas as minorias sentadas na Assembleia da República. É vergonhoso e deixa-me a mim envergonhada e triste ainda existir descriminação a pessoas pela sua cor de pele, país onde nasceram ou mesmo pela sua sexualidade. Assino esta petição para que se acabe com o Partido CHEGA e o André Ventura estar na política e continuar sentado e tendo os seus discursos racista na Assembleia da República e que isso esteja a ser permitido.
Ana S.25 de abril SEMPRE!!!
Gonçalo M.Fascismo? Chega.
Ana R.Como se costuma dizer, o maior cego é aquele que não quer ver
Rui S.Não quero ele
Bernardo O.Não necessita. É visível aos olhos de um cego.

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição