Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Licença de parentalidade até 1 ano a 100%, para A todos os pais e a todos os que compreendam a importância da mãe no desenvolvimento do bebe ate a 1 ano de idade

NomeComentário
ANDREIA C.apoiado a 300% - crianças mais acompanhadas geram adultos mais bem formados e equilibrados, por consequência um pais mais bem formado!
Ana P.E muito complicado deixar um filho tão pequeno num infantário isto quando há vagas e as que há só nos privados pois públicos nem vê los!
Clara V.Apoio esta causa a 100%, a mãe até 1 ano devia amamentar seus filhos sem pressões, é um direito que qualquer parturiente deveria de adquirir!
Marli G.O meu filho não tem vaga no infantário ele tem quase 8 meses tou em casa sem qualquer rendimento
Maria R.Já sou Avó.
Sara F.Concordo com esta petição.
Helena A.Assinado a petiçao da licença de parentalidade passar a ser 100% 1 ano.
Catarina D.Vamos dar melhor qualidade de vida aos nossos filhos.
José M.Os tempos são outros, felizmente para melhor. A licença de parentalidade é não só legitima como pertinente e reforça a democracia.
Ana C.Apoio
filipe p.concordo
Ana P.Sou toda a favor! Considero essencial a presença da mãe no 1o ano de vida.
Liliana M.Concordo plenamente, até acho que devia de ser até aos 18m do bebê.
elisabete g.Se é aconselhado amamentar até aos 6 meses em exclusivo como é que os políticos deste país só atribuiram às maes uma licença de 4meses!
Vítor A.Apoio esta petição 100%...
Maria J.Concordo plenamente,eu tenho uma bebé com quase 3 meses e só de pensar que daqui a 2 vou ter que a deixar, já me aperta o coração. Já para não dizer que entro às 6h da manhã no trabalho,a que horas é que tenho que a levantar? Às 4h da manhã? Isto só no nosso país.....
Lélia M.Já devia ser assim há muito tempo
Clotilde A.Não podia concordar mais
Cristina D.Addinado
João R.*

Assinaram a petição
53 847 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição