Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Orlando B.Como proprietário de dois veículos matrículados antes de julho de 2007, sinto-me prejudicado na futura lei do aumento do IUC,logo assinei esta petição a favor da proibição da aumento do IUC..
Miguel F.Sou contra esta medida tomada sem nexo uma vez que só vem penalizar e tirar aos pobres para engordar os ricos. Pensem bem ....
António R.Mais uma medida que serve para com o dinheiro de uns, que durante a vida cuidaram e preservaram aquilo que, com muito custo conseguiram, para terem uma vida melhor, governar um grupo privilegiados que vive bem à custa dos outros
Cláudia . Não tenho capacidade financeira para comprar carro Novo!
Ricardo .Até quando sempre os mais desfavorecidos a pagar com tudo? Triste política deste país que vivemos, porquê?! Roménia consegue ultrapassar -nos, como é possível?!!!
filipe m.Nao faz sentido
Maria .Sou contra o aumento do IUC! Nem toda a gente tem posses para poder pagar tais aumentos Nem toda a gente é rica em Portugal para poder comprar carros novos! Que desilusão com as leis portuguesas que estão a pensar criar é muito triste e revoltante
António C..
Fátima B.Quem tem um carro com muitos anos, é porque não pode ter um carro recente, não se compreende, assim, este agravamento do imposto.
Henrique o.Chular quem tem menus salários porque se ganha se o que ele ganha esses dois euros que ele fala por mês num me fazia diferença nenhuma . Chupistas
José .Já basta os preços absurdos das autoestradas
Joao j.Análise racional e demonstrativa de quem conhece a realidade do nosso PORTUGAL. O autor da petição é um VERDADEIRO CIDADÃO. BEM HAJA.
Mário V.Concordo em absoluto
Alfredo R.Assino esta petição porque não posso comprar um carro novo e porque é uma injustiça o aumento que querem fazer a quem não é rico
Ana .Não ao aumento do ICU
Luís .Inaceitável
Carla R.Sou contra o aumento previsto do IUC
Hugo .Não tem lógica
Nuno .Deficientes
André .Sou contra o aumento do iuc

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição