Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
José d.Por um país mais justo.
PAULO S.Sem
Rondinele A.Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)... Vergonha nacional, haja paciência essa agora do Ex Presidente Lula é a gota d'água, não dá mais..
Magno M.Precisar ser urgente!!!
Xênia F.Chega de desrespeito à nossa Constituição,ao povo brasileiro!Fora togados!
Hans A.As últimas ações falam por si
Silvia S.Definitamente Já passou da hora de termos juízes concursados!!!
Maria L.É necessário colocar o Brasil nós trilhos
Cléber F.Com urgência
Gilson c.Eu concordo
Sheila A.Precisamos de pessoas q nós representa, e pensa no bem do Brasil em primeiro lugar
Isaias b.Precisamos de pessoas que tenham honra, e preguem a verdade.
Adriano M.Sou a favor sim
Roberto B.Homens honestos e capazes fora ministros
Manoel F.Quero que as vagas de ministros do STF sejam ocupadas por juízes concursados.
Jose S.Na minha opinião esse ministro só pensa neles o Brasil está sem moral o povo está insatisfeito com eles.
MAURI S.O povo brasileiro não suporta ministros do STF rasgando a constituição. Julgando em causa própria. Corruptos
MARCOS A.Ja passaram do limite quando nao respeitam nosso presidente e agora entao aue esse careca safado esta desrrespeitando tanto o presidente quanto nossa constituição passaram do limute .
Elisabete S.Mudar STF
Ronald C.Isto mesmo !! Fora Stf

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição