Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
José C.Sendo verdade, não chega demiti-los mas também serem julgados por corrupção.
Vidal A.A se verdade é inadmissível que os dinheiros públicos sejam usados da maneira escandalosa que a investigação da TVI denuncia. É absolutamente vergonhoso que as ajudas sociais do Estado sirvam para algumas pessoas sem escrupulos se aproveitarem delas. São necessárias auditorias periódicas às contas destes organismos e o Estado não deve ser permissivo e deve punir com rigor estes abusos.
Maria T.É o que acontece quando o Estado não exerce as suas funções e as delega em pessoas e instituições que por algum motivo têm interesse nisso. Tenho conhecimento de causa pois fui, durante anos utente da Raríssimas e conheço muito bem a motivação da sua criação. Infelizmente isto em grau maior ou menor não acontece só com esta instituição. Dizendo-se de "solidariedade social" são autênticas empresas de exploração da dor alheia e vivem à custa dela.
Maria P.Inadmissível. Uma vergonha!
Artur O.Sem comentários.....Demissão, investigação e se for provado Prisão e inibição perpétua de exercer cargos
Elisabete H.Sem comentários
paulo l.que seja demitida, ela,o marido ,e o filho
Manuel B.pessoas destas não servem e não interseção !
José R.Reposiçao total do dinheiro, gasto e processo crime a tal diretora.
Maria C.Trabalhei 26 anos numa IPSS que faliu por causa de gente como esta. Não posso compactuar com esta gestão.
Iolanda F.Fora com o lixo humano.
João L.A demissão e devolução de tudo o que indevidamente se apropriaram, incluindo penalização de prestarem serviços comunitários à instituição lesada.
André A.Já!!
nuno p.Ela, marido e mais filho, todos a mamar à custa da desgraça dos outros. Numa associação de solidariedade, em que a senhora directora tem de andar vestida a rigor, tão importante que é!!! Basta de chulos
Silvina M.Uma presidente não pode nem deve lesar uma Instituição que tem o objectivo de ajudar quem mais necessita. É crime.
Antonio G.prisão já....
Maria C.Acabem por favor com estes oportunistas da nossa sociedade
mario O.sem comentários, rua já.
Luis P.Suspensão imediata das funções. Todas as contas bancárias e outros valores congelados.
Isidoro R.A Senhora deve ser suspensa, até apuramento dos factos denunciados. Em caso de ilegalidades, deve pagar os prejuízos causados e a própria credibilidade a Instituição.

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição