Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim dos Descontos da ADSE no Subsídio de Férias e de Natal, para Assembleia da República, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro das Finanças, Exmo. Sr. Ministro da Presidência, Exmo. Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares, Exmo. Sr. Ministro Adjunto e da Reforma do Estado Exma. Sra. Ministra da Saúde, Exma. Sra. Presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE e Exma. Sra. Presidente do Conselho Diretivo da ADSE

NomeComentário
Maria C.Tem que ser um direito.
Virgínia .Os descontos mensais (12 meses) já são um exagero face às regalias em que se transformam tais descontos... estes 2 meses é um roubo!
Maria .Contra o desconto dos 14 meses para adse
Teresa C.Só fico doente 12 meses por ano.
Marcos .Concordo plenamente com esta petição. Esta situação é totalmente inadmissível e injusta.
Cesaltina C..
Diogo M....
João O..
Isaura .Uma vergonha descontarem 2 vezes
Nélson R.Baixar a carga de impostos sobre o 13 e 14 salário
Joana .Fim aos descontos dos subsídios
José S.Concordo plenamente com esta petição.
Luís .Não estou de acordo que a ADSE faça descontos nos subsídios, uma vez que já é feito e pago por nós os respectivos meses. Isso chama-se ROUBALHEIRA!!!
Emanuela E.Não se justifica pagar ADSE a dobrar nos meses de subsídio. Qualquer outro seguro se paga 12 meses no ano. Porque é que os Professores pagam 14 meses????? Não faz sentindo nenhum.
Vítor F.Pelo fim de uma injustiça, que não sei como, ainda não foi decretada em tribunal.
Zélia G.SAD GNR e PSP e ADM
Maria T.SAD,s eADM
Alexandre T.Fim á injustiça que sempre se verificou com a conivência dos vários governos
MARIA P.Concordo plenamente com a cessação do desconto da ADSE nos dois subsídios anuais em epígrafe.

Assinaram a petição
32 395 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição