Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Luis .
Injysto, porque os veiculos após 2007 o ISV, baixou face aos anteriores
Carmen R.
Um aumento exagerado e incomportável para muitos
Eduardo .
Não concordo com este aumento tenho 74 anos e tenho 4 carros em meu nome ..e dois estão parados avariados.
Celso J.
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007 ou outra forma de impostos, já basta de sobrecarregar de impostos o cidadão.
Pedro .
E é assim que o socialismo mata o povo, aos poucos...parem lá com a roubalheira!
Henrique .
É inadmissível e ilegal este aumento.
Diana O.
Proprietária de um veículo de 09/2006, a auferir 10500€ anuais com 2 crianças, separada e sem direito a pensão de alimentos do pai nem apoio da seg social, agradece-se a compreensão e apoio do governo português para abolir esta medida. Grata
JOAO R.
Imposto IMORAL
Andreia .
É justo que o veículos elétricos que circulam paguem também IUC
Filipa .
Se ando de carro velho , não é por opção . É que não posso pagar outro.
Vanessa p.
Não acho justo
Cláudia .
Não subir o iuc
José P.
Não concordo com os valores propostos para o aumento do IUC no OE
Armando B.
É desonesto para com pessoas de trabalho que dependem da sua viatura com muitos anos para se poderem deslocar e circulam legalmente nas estradas portuguesas. Têm viaturas antigas porque não podem comprar novas.
Maria .
Incompatível com o poder de compra da classe mais pobre de Portugal que enfrenta vários problemas econômicos para conseguir cumprir com as suas obrigações mensais e ter uma vida minimamente digna!... Muitos não têm carro e outros passam fome para poder manter o carro que têm....
Vítor .
Sou contra o aumento do IUC, porque acho injusto, pois quem possui carros anteriores a 2007 é porque não consegue ter um mais novo por diversos motivos entre os quais por exemplo dificuldades financeiras.
Vitor .
É um autêntico ataque aos bolsos dos portugueses
Elisabete R.
Não faz sentido este aumento! As pessoas têm carros mais antigos porque não podem ter mais recentes, a vida tá cara!
Rodrigo S.
Aumento ridículo, grande parte da população portuguesa é "pobre" e tem carros antigos por necessidade. Pagar um IUC que é o preço de um carro usado é simplesmente ridículo.
Armando .
É uma medida extremamente injusta
anterior
1
...
82
83
84
85
86
87
88
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas