Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Clayton l.Vamos lutar por um país melhor para futuro de nossa geração.
Helcio C.Já passaram há muito do limite , do razoável .
Maria S.Por um Brasil melhor
Luiz j.Chega de ministros do STF no poder!
MURYLLO L.Ministros do supremo têm que ser preparados para o cargo e não se achar os deuses e donos da verdade acima da nossa constituição
Claudia H.Vamos salvar o Brasil !!!
Lidia B.Quero que um Brasil realmente Democrático, justo e que se importe com seu povo
Paulo S.Estou com vergonha da maneira que os ministros tomam suas decisões, devemos trocar com urgencia.
Roberto V.Concordo integralmente com a proposta de preservar a instituição e ter Juízes concursados.
Renata R.STF FORA JÁ
Edmar E.Não podemos aceitar isso no nosso Brasil
Adelaine T.Fora aos inimigos da Nação!
Arnaldo C.É justo que para exercer o cargo passem por prova de competência
João a.só presta para soltar bandidos
JOSE R.Todos os poderes sao eleitos pelo povo. O STF deve ser sa mesma forma
Roberto m.Por uma justa justça
Rosangela s.Por um Brasil melhor
Paulo j.Acaba com a farra de vendas de sentença e tirar o poder dos comunistas.
Ângela S.Tirar os ministros do STF
Datiege S.Acredito que pelos frutos que os supremos estão falando, está mais que na hora de renovar e se criar uma nova forma de temporada deles lá! Eles não podem ter mais poder do que a maior autoridade do país que foi escolhida pela maioria das população brasileira!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição