Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Maria C.Porque acho q é o metodo mais justo e certo de selecionar os juizes.
Susane P.Já passou da hora disso acontecer! Chega de indicações para benefício próprio, por isso toda essa corrupção e falta de escrúpulos no STF.
Alcides R.Justiça real
mario r.urgente
Marcos R.Não só o fim destes ministro mas precisamos acabar com esse negócio de reeleição,e fim de governadores e deputados vamos reduzir o número destes sanguessugas
Carlos c.Para o futuro da nação pela minha família 142 já
Antônio M.Fora bando de corruptos
Cristiane M.Precisamos de ministros que pensem e tenham atitude a favor dos brasileiros e não pra eles ou para corja deles. Precisamos de um Brasil melhor e com dignidade.
Sergio M.Temos que tirar o câncer que está matando o Brasil.
Mauro A.Juízes de qualquer instância obrigatoriamente devem ser concursados
Sergio M.O Brasil está ávido de Mudanças Principalmente na nossa Justiça.
EDILSON J.Não tem um que tenha respeito por nós.
Jose S.Estou insatisfeito com o atial time e suas decisões.
Sónia a.Que a justiça seja justa!!!
Mayke S.Juntos por um Brasil melhor
Pedro p.TODO PODER,EMANA DO POVO..
Marco S.Quero que todos os ministros sejam retirados do poder
aldenir o.por mais dignidade
José D.Totalmente , para que possamos ser realmente representados por profissionais sem ser indicado por grupos políticos ou partidário mas sim por colegiado de carreira por excelentes trabalhos , destaque e eficiência, por um período ATÉ 10 anos .
Edson L.Vamos limpar esse país da corrupção.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição