Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
edinei P.Apoio incondicionalmente!
Lucas S.É vergonhoso a forma como nossos ministros tratam assuntos tão importantes para o futuro do Brasil!
Paulo m.Não podem ser militantes
Evaldo M.Concordo e assino essa petição pois o STF hoje não representa mais o povo.
JULIO B.STF me sinto envergonhado pó vcs.
Eric L.Esses 11 não seguem o unico livro que deveriam, a Constituição.
Grasiele M.Sao todos corruptos e Brasil precisa de pessoas justas.
Ricardo L.Uma questão de lógica
Alfrêdo P.Temos a obrigação de moralizar o Brasil
Antonio S.Sim retirar todos,os indicados
JONATAS A.Mudança já!!! Saída desses usurpadores do direito.
Karina S.Já passou da hora de podermos escolher quem será o STF
Gil S.Quero que todos os ministros do STF sejam retirados do cargo e sejam colocados juízes concursados.
Valadão F.troca de ministros do STF já,estes não nos representa estão desmoralizando a Corte Suprema
HELIO A.Queremos Ministros no Supremo, que represente e cumpra os anseios de nossa sociedade.
Eduardo T.Assino essa petição pra retirar todos os ministros do STF
JOSÉ M.Os atuais ministros do STF não cumprem a missão constitucional que lhes compete, pois fazem política de esquerda, soltam delinquentes, se imiscuem em áreas dos outros dois poderes...
Dinaura S.Fora todos os ministros!
Andre B.Fora STF
Antônio S.Os ministros, além de concursados, deverão ter conduta ILIBADA e vida profissional INCONSPURCAVEL

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição