Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para que os reclusos possam ajudar na limpeza das matas nacionais
, para Conselho de Ministros, Orgãos de Comunicação Social, Presidência da República, Público em geral, Partidos Políticos
Nome
Comentário
Maria C.
Será que as tragédias têm de ser cada vez maiores, o horror cada vez mais atroz? Décadas de incúria, más decisões e orelhas moucas a quem entende o que (não) é a floresta em Portugal.
Ricardo A.
Há muito que se devia ter tomado esta decisão...... Será que foi preciso chegar a esta situação ????????
David O.
Além dos reclusos , os que estão no desemprego, quanto mais não seja 2 ou 3 dias por semana, no final do ano veriam a diferença!
Nuno R.
ontem já era tarde
Marta d.
Nada de mordomias para quem cometeu crimes....O trabalho nunca fez mal ao corpo e enaltece a alma...
Mário B.
Concordo ! É uma forma de eles apanharem ar puro, descontrairem e aprender a dar valor ao trabalho.
Marta J.
Excelente ideia. Já que somos nós, os contribuintes, a pagar para a estadia deles na prisão, acho muito bem que trabalhem em prol da sociedade.
Piedade A.
Já muito tempo que isso deveria ser implementado.
Patrícia P.
Acho que os prisioneiros podem ir limpar as matas desde que bem vigiados pois devem contribuir para a estadia na prisão. Ao menos são castigados e não estão no sossego
Ricardo C.
E quem recebe RSI também!
São F.
Acho mto bem esta iniciativa,cometem crimes e estão na prisão a comer á custa dos contribuintes. 1000° de acordo
João T.
Sempre assim deveria ter sido.
Carlos S.
É a vontade da maioria do povo.
Manuel R.
As matas e n~ao só, se comem, bebem, dormem e a roupa é lavada, têm que trabalhar para essas coisas.
Ricardo M.
Multas pesadas para pessoas que não tratam e limpam as suas matas e pinhais.
Vera G.
façam como na América, eles lá trabalham, aqui também deveria de ser assim.
Herberta M.
Penso que é uma mais valia. Além do que eles se sentiriam úteis.
Maria M.
Tanto os reclusos como os cidadãos que recebem rendimento mínimo e com condições física e psíquica, também devem contribuir para limpeza
Maria G.
Já que acabaram com os cantoneiros e os guardas florestais, penso que seria uma boa maneira de os reclusos pagarem de algum modo à sociedade, pelo mal que causaram.
Dree S.
Já que estão lá dentro a levar com o nosso dinheiro que façam alguma coisa de jeito
anterior
1
...
81
82
83
84
85
86
87
...
179
seguinte
Assinaram a petição
38 920
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas