Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Corte nos vencimentos da classe política
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro das Finanças
Nome
Comentário
Filomeno S.
o exemplo deve vir de cima
LUIS C.
CORTAR TB NAS REFORMAS E SALARIOS AOS SRS ADMINISTRADORES DAS EMPRESAS PUBLICAS E AO GOVERNADOR DO BANCO DE PORTUGAL
Justino S.
Os politicos só olham pelos interesses deles, muitos deles no parlamento já, com 2 e 3 reformas, e acham que os outros com 2oo Euros mensais têm que viver!
Fernando A.
O corte nos vencimentos e mordomias deveria ser de 50%, dada a incompetência, para não ir mais além, de uma grande parte da classe politica.
alberto r.
Já era altura de terem vergonha e mostrar que fazem politica séria porque com a que fazem já ganham mesmo demais, por isso há que reduzir nos vossos salarios porque pensando bem acabam por tirar o triplo do que ganham na vida politica, nas suas profissões fora da vida politica, sim porque eu não posso ter 2 empregos e eles podem ter tudo mas mesmo tudo .
Manuel R.
A MORALIZAÇAO DA NOSSA VIDA PÚBLICA TEM TODO O SENTIDO...
Artur f.
Acabar de imediato com as indemnizações a pagar quando os cargos políticos são postos na rua os mandados embora, como ainda agora aconteceu com o tipo da PT
João R.
Nesta altura de crise economica a redução do vencimento dos politicos não resolvia o problema porém servia c/o exemplo.
carlos r.
é a classe que mais contribuio para o estado das finanças em PORTUGAL ganham em demasia e nada o justifica
José G.
É escandaloso a classe política não dar o exemplo de sacrifício social, começando por ela
João C.
Quanto mais alto, maior a queda...
Florêncio M.
Haja coragem de recusar pensões de milhares de euros (acumuladas), quando há milhares de pessoas com pensões de miséria e quando outros, como eu, que trabalharam toda uma vida na expectativa de um cenário prometido, se vejam na iminência de envelhecer na miséria.
Nuno S.
este seria o mais evidente e nobre acto de demostração de vontade política para alterar o rumo catastrófico da economia e política portuguesa.
maria o.
Um dos problemas deste País, são os grande ordenados que os nossos politicos têm e os que por eles são eleitos para outros cargos! Temos um País tão pequeno e ordenados maiores do que em ouros Países + ricos do que nós, os filhos e resto de familia dos politcos tem sempre emprego e altos ordenados! os nossos filhos têm que lutar para conseguir um emprego com um ordenado de miseria e ainda por cima a serem explorados! é vergonhoso, a grande diferença de ordenados! e mais os grandes os que ganham bem nunca têm direitos nas empresas, tem sempre o maximo de férias, enquando que os "equeninos" esses coitados alé de terem um ordenado de miseria, ainda têm que picar ponto e justificar as faltas!´já agora porque é que os politicos que estão na reforma têm dois empregos? porque não dão lugar aos novos?
João S.
Todos iguais
Sandra N.
Se é para uns é para todos sendo que esta classe deveria ser a primeira a dar o exemplo! É uma vergonha nacional a realidade choruda de alguns
Mário L.
o nível de conhecimentos e diferenciação, bem como de representatividade é muito baixo
Carlos M.
A vida está mal!? Só para alguns (maioria), já que os gestores públicos e politicos acusados e condenados por diferentes crimes recebem avultados montantes (€€) por nos terem furtado à descarada. Contudo o "zé povinho" é sempre o F... e arca com todas as consequências
Telmo R.
o exempo tem de vir de cima.
Filipe S.
Se esses gajos ganhassem o mesmo que nós os "pequeninos" decerto ja tinham posto isto a andar na linha
anterior
1
...
81
82
83
84
85
86
87
...
116
seguinte
Assinaram a petição
22 334
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas