Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
André B.
O limite fiscal (e da paciência) já foi ultrapassado
Marco G.
Já chega!
Manuel B.
É lamentável que a inteligência e imaginação dos nossos governantes só incline para "roubar" o suor do trabalho dos portugueses...
João G.
O aumento de impostos desmesuradamente são inibidores de crescimento económico.
Ricardo M.
A culpa disto tudo foi de D. Afonso Henriques...senão....
jorge c.
vamos correr com os vampiros
Ana A.
Vamos acabar com este governo!!!! Portugal não pode ser governado por um homem que nunca soube o que é trabalhar a sério
Maria S.
Eu já cumpri com os meus. Agora chegou o momento dos governantes cumprirem o papel que lhes cabe....Se não são capazes...ruaaaaaaa.
Luís M.
Basta ! Chega de roubarem e depois sermos nós a cumprir a pena máxima !
MARIA C.
os aumentos de impostos devem ser suportados por todos os que têm rendimentos acima de seis mil euros, e por todos os que fogem aos impostos sem que alguém se preocupem em fiscaliza-los, e também pelos órgãos do governo
João A.
Sem comentários
Amadeu G.
Defendo a aplicação de uma taxa para quem tenha rendimentos anuais provenientes de ordenado ou reforma superiores a 200.000 euros, taxem as fortunas, acabem com Institutos, fundações e PPP que não servem para nada. Reduzam drasticamente o numero de deputados e respectivas regalias, de forma a ficarem com regalias iguais ao cidadão comum.
João V.
Metam os impostos no cú e acabem com os vosso LUXOS enquanto familias passam fome á custa de tanto IMPOSTO !!! Revolução !!!!
Rita R.
Entendo situação do país, mas não consigo entender o encardo com ex presidentes da República, e gestores públicos com grandes vencimentos, usufruindo de reformas chorudas p/ resto vida.Assim como reformas de deputados, ao fim de x mandatos .g
Jacinto L.
A barreira do admissível foi ultrapassada quando se mexeu com as míseras reformas dos cidadãos comuns e nas escassas regalias dos deficientes.
José C.
Será que algum partido já falou num corte extraordinário dos salários que todos" nós pagamos" aos deputados, conselho de ministros e presidência da república? Só falam nos outros mas deveriam ser eles a darem um exemplo claro e objectivo à sociedade assumindo voluntariamente esse corte extraordinário (acima do que já está instituído).
Manuel M.
Para além desta petição estou disponível para "pregarmos um susto" aos (ir)responsáveis que nos (des)governam!
João D.
Este governo está a ir demasiado longe nos cortes aos do "costume" ou seja aos que trabalham. Estão a ultrapassar o limite do tolerável!
Maria O.
Em Portugal nunca ninguém conseguiu romper com a situação que G. Orwell sintetiza de forma soberba no Triunfo dos Porcos quando escreve: "Todos somos iguais, só que uns são mais iguais do que outros". A descredibilização dos políticos é muito perigosa e o que menos se suporta são as injustiças! Num país em que abundam as exceções e as mordomias é dramático e inaceitável o sacrifício agora pedido aos que menos recebem.
Joaquim M.
Lamentavelmente as políticas praticadas, redução dos salários, retirada dos subsídios de férias e natal, aumento dos impostos, etc. conduz cada vez mais o país para a bancarrota. Tenho pena que os políticos profissionais, na grande maioria sem qualquer curriculum de trabalho real, não entendam algo muito simples: para haver crescimento tem que haver investimento, caso contrário tudo se esboroa. Quando é que os políticos saem de cena e dão lugar aos técnicos, pessoas com experiência de condução de empresas, com experiência de condução de pessoal, que sabem como dar a volta a isto?
anterior
1
...
81
82
83
84
85
86
87
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 449
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas