Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Nelson C.completamente contra este absurdo. Um carro elétrico no seu ciclo de vida polui, muito mais do que um carro a gasóleo de 2007. há estudos mas ninguém quer saber.
Luis S.Assino por ser contra os valores anuais que nos estão a impor. Que atingem fundamentalmente os Portugueses com menos rendimentos. Que não teem poder de compra para comprar carros novos. E em muitos casos transportes alternativos, nem passes baratos, como nas grandes cidades.
Sara .I was going to buy an older car after i got my license to get it more affordable but now i may not even finish my license do to this situation. What would be the point. Please stop this so i can afford a car that i worked hard for.
Cristina .Contra o aumento do IUC vergonha
j. t.innadmissivel
Aguinaldo V.Caminhamos para a Albânia do tempo dos burros. Quantos portugueses têm, ou vão ter, capacidade financeira para poder comprar um veículo nesta situação económica ?
Isabel A.inaceitável, que os não podem, ou não querem luxos têm de ser obrigados a um pagamento superior ao valor dos automóveis? Será uma forma de nos obrigar a adquirir carros novos???
Carlos .O GOVERNO deveria era receber o ordenado mínimo como nós ganhamos e terem de pagar o que nós pagamos cambada de chulos
António .Portugal, um País soberano Já.
Paulo L.Ainda não vale tudo!
José .Aumentar os dos carros com mais de 60000 euros
Sara F.Não a esse aumento absurdo
Carlos .Inacreditável é incomportável este imposto.
Agostinho .Para que seja retirada essa lei que faz um atraso económico e exclusao social.
Sandra .É vergonhoso
Mario D.Inadmissivel
Edgar F.O iuc do meu carro sobe todos os anos, mas desta forma é um devido exagero...
João .Totalmente contra. Se tivesse possibilidades, compraria um carro novo de 4 em 4 anos!
Mércia M.É uma vergonha este aumento do IUC, porque se fosse possível já tinha trocado o carro.
João P.Os ricos que paguem a crise.

Assinaram a petição
404 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição