Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Carlos S.Deus abençoe o Brasil
Daniel G.Vergonha de ser brasileiro.. precisamos de uma 3a via em 2022
Robson O.Fora STF
Anderson R.STF, um absurdo!
EDSON B.Já que o senado não cumpre com seu dever, temos que nos mobilizar.
DULCEMARY R.Vergonha de ser brasileira com esse STF corrupto e indigno
Stefan p.O stf e uma vergonha
JOSE F.Juízes de carreira assumam o STF
Aderbal F.Concurso público para o STF, sem estabilidade
ANDERSON R.O Brasil que que ser limpo está escória .
Almir n.Os atuais ministros não me representam quero mudança já.
valeria c.Nenhum brasileiro deve se afastar de seus direitos temos juntos que acabar com o STF que virou um pedaço do inferno, cheio de má conduta e humilhando as pessoas de bem.
Jadiel O.Urgente
Márcio M.As ações da corte atual são intoleráveis.
Henrique B.Juíz do supremo tem que ser concursado
Roberto R.O supremo deveria ser a base da democracia colocando ordem e disciplina, mais vem se mostrando corrompida e envolvida na corrupção
Claudio D.Fora STF
Jorlene c.Não nos representam
Helandra S.É isso!concordo plenamente.
Márcio L.Pela imparcialidade

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição