Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o novo Perdão de 94.5M € do Novo Banco + BCP a um clube de Futebol, para Governo, Novo Banco e BCP

NomeComentário
João S.Vergonhoso!
Artur A.É injusto
bruno r.VERGONHA
António A.Chega de atos de corrupção quem se meteu nelas que lhes dê saída chega de ser o povo a pagar
António N.Para que não seja o povo a pagar.
Adrião G.Um roubo aos clientes do Novo Banco .
Victor M.Já basta de estarem a perdoar a esses sujeitos massa que o povo paga indevidamente.
carlos t.isto tem que ser revisto é concorrência desleal não pode ir avante.
Paulo r.Uma vergonha pague o que se deve chega de esquemas financeiros
Carlos L.Pela verdade e Justiça
Pedro B.Os bancos ao cidadão comum nada perdoam.
Américo P.Porquê perdoar divida? que assumam as suas responsabilidades
Joaquim P.Quem deve tem que pagar.
José o.Roubo a todos os portugueses
Nuno B.Uma vergonha
Julio M.Nem a clubes de futebol,nem a bancos, Puta que os pariu a todos !!
Arlindo G.Vergonha Nacional banqueiros corruptos
Manuel f.Abaixo os gatunos
José M.Simplesmente inademissivel, uma vergonha.
Francisco p.Vergonha para o nosso pais

Assinaram a petição
12 997 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição