Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acesso dos sócios gerentes ao regime de lay-off, para Assembleia da República, Pimeiro Ministro e Presidente da República

NomeComentário
José C.Pago a minha segurança social e a dos meus empregados por isso acho que tenho direito como eles a uma AJUDA.
Luis C.Enquadro me nesta situação e sou 100% de acordo
Joaquim M.Acho bem já que pagamos impostos e não temos direitos
Paulo N.Os gerentes não trabalhão? Os gerentes não come?
Diana T.Como querem que um gerente pague aos seus se ele nem tem pão para por na mesa da sua própria família.
José T.Apoio a petição.
Lino F.Concordo em absoluto com esta medida, uma vez que os gerentes da empresa devem ter direito as medidas impostas pelo governo, pois também pagamos os impostos
Letícia R.POR FAVOR !
Miguel C.Ajudem essas pessoas. Pelo menos nas microempresas, são das mais prejudicadas por esta crise!
Claudia M.Os sócios gerentes devem ter acesso as medidas excepcionais resultantes da epidemia covid-19.
Luís S.Que os direitos sejam iguais para todos
Manuel C.Concordo com esta petição, acho que é justa
Nuno M.varifica-se ao longo dos anos quenonregime do trabalho sempre pós de lado os benefícios para os sócios gerentes! Agora numa sotuacao excepcional como a que estamos a passar parece ser o momento oportuno para dar mais direito aos sócios gerentes e nomeadamente incluir no Lay offf os sócios-gerentes das pequenas e médias empresas, somo os pais pequenos e diria mesmo que são quase nanoempresas que suportam a estrutura despediste do Estado Porrugues
Maria P.Total justiça
António G.Como é possivel ter uma actividade aberta, importador, armazenista e distribuidor de produtos cosméticos, ser obrigado a fechar, poraue não pode vender, as suas clientez (Salões de Cabeleireiros são obrigados estr fechados). Quem vai pagar os emprestimos e os produtos que estão sujeitos a passar de validade?
Maria O.Sou sócia gerente e única empregada da minha empresa. Sem ajudas será difícil continuar, fico sem empresa e sem desemprego.
Luis P.Necessário para que, no futuro próximo, a vida como a conhecíamos retorne e não aumente o desemprego. Da mais fundamental justiça.
Rui G.Também temos família e precisamos nos alimentar e viver
Cláudia G.Fundei uma microempresa há 7 anos. O meu salário provem do meu trabalho e fui excluída das medidas apoio do governo. Em 7 anos nunca falhei nos pagamentos aos estado, segurança social ou qualquer outro compromisso. Também mereço fazer parte das medidas de apoio do estado.
Júlio A.Fazemos descontos iguais e somos a alma da empresa

Assinaram a petição
38 721 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição