Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Sara C.Está na cara que vai dar asneira...
Vítor J.Deviam fazer casas de banho mistas era na Assembleia da República.
Jorge S.Não sou ninguém para julgar quem quer que seja mas, por este andar, os homossexuais assumidos estão a exigir os mesmos direitos. No meu entender o Estado é que tem de criar infra-estrutras e condições especiais para este fim. Isto vai contra a ciência e natureza humana.
Maria A.Não faz qualquer sentido
Nuno F.Contra a imposição estas medidas desta forma, um assunto desta natureza apenas deve ser imposto por vontade expressa da população através de referendo!
Jose C.Condeno este tipo de aprovação.
Márcia G.Tenho filhos pequenos. A liberdade de uns termina onde começa a dos outros. Para uns se sentirem "normais/livres/ iguais" temos de sujeitar a maioria a sentir-se constrangida onde se deveriam sentir "normais/iguais/livres". Dá que pensar...
Ana C.Esta questão é uma imbecilidade completa. Não faz qualquer sentido, só vai trazer problemas principalmente às crianças!
Adérito M.Entendo e defendo a Igualdade de Género. Não consigo entender a Ideologia de Género, que como a própria designação faz transparecer, não é mais que uma das muitas ideologias que cada um é livre de ter, mas que nunca deve ser imposta à sociedade. Os balneários e sanitários, ou são unisexuais (inaceitáveis em termos de moral pública) ou masculinos e femininos conforme determinam os órgâos sexuais de cada um.
Maria R.uma anormalidade. Esperem pelas acções de vandalismo nessas instalações que normalmente já não tem uma higiene adequada.
Manuel P.A ideologia de género contraria os princípios morais e científicos, acerca da identidade sexual, de cada ser humano. A imposição, até mesmo a sugestão, da ideologia de género, é um atentado à dignidade da pessoa humana. A ideologia de género promove e sugere práticas que, segundo a Escritura Sagrada, são absolutamente contrárias aos planos e aos desígnios do Criador, para com a Humanidade. Está escrito na Escritura Sagrada: “Temei a Deus e dai-Lhe glória, porque está chegando a hora do Seu juízo/julgamento”. - Apocalipse 14:7 “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os Seus mandamentos, porque este é o dever de todo o homem. Porque Deus há-de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau”. - Eclesiastes 12:13-14 Neste contexto, temer a Deus, não significa ter medo de Deus; significa respeitar as Leis de Deus. Independentemente da intervenção directa de Deus, na sequência da transgressão das Suas Leis, há uma lei, cuja vigência podemos constatar, na nossa vivência de cada dia. É a lei da sementeira e da colheita. Se semearmos joio, não faz sentido que tenhamos a esperança de vir a colher trigo.
Pedro C.A menos que esteja salvaguardado o direito individual de cada um não estou de acordo com o que está a ser produzido neste despacho
Manuel L.Queremos ser sempre primeiros nas piores razões
Nuno A.Criar casas de banho próprias para estas crianças.
Jose N.Quero no meu País, HOMENS e MULHERES e não maricas e fofas.
Ana Á.Uma lei absurda que a meu ver fará mais mal que bem aos visados, somos todos diferentes ao nascer e não é admissível a homogeneidade da humanidade e incutir à "força" essa linha de pensamento.
Adelaide G.Lei absurda. Deve-se, sim, promover o respeito por todos de forma geral e a boa educação que é o que falta nas escolas. Haver consequências para o bullyng é para a indisciplina! Isso é que era trabalho sério e responsável!!
Pedro N.É triste o estado da sociedade.
Emanuel F.Não sou a favor. Obrigado.
Luís M.Impossível aceitar este despacho.

Assinaram a petição
40 221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição