Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Adriano A.Não passsaram!!!
Joana .Não confundir mais profissionais com uma classe. Responsabilizar quem falha sim. Se for um cirurgião a enganar-se não se responsabiliza só porque é cirurgião???
José C.Todas as pessoas são iguais,os responsáveis pelo incitamento ao racismo devem ser punidos nos tribunais comuns
Raul .Os fascistas não têm lugar nesta democracia.
António C.Acabemos com a intolerância e o ódio.
Fabiana G.Concordo com a queixa. Absurda a ação destes dois.
Jorge .Concordo e subscrevo o conteúdo da petição.
Carlos C.Incitação à violência e ao crime não são toleráveis em democracia. A pena de morte foi abolida em Portugal em 1867. Só o tribunal ode julgar. À Polícia compete manter a ordem e segurança públida de forma adequada, sem extremos, mas também sem condicionalismos. Brancos e Negros com os mesmos deveres e direitos.
Jose B.Justiça
Miguel L.Portugal não pode voltar atrás!
Ana .Porque faz sentido para mim
Bryan C.Contra comportamentos antidemocráticos, oportunismo e desonestidade intelectual , contra preconceito e ódio .
Emília S.Não precisamos de políticos que incentivem ao ódio e ao caos,nunca houve tanta violência no nosso pais,como agora,desde que esses senhor se sentaram no edifício, que deve ser o garante dos direitos de liberdade e de segurança
João r.Os extremistas estão a se revelar diz a história que é preferível que se revelem. Em vez de se viver um racismo dissimulado e extrutural.
Francisco M.Não merecem os meus comentários....
Joaquim .Assino esta petição para que haja justiça, contra a violência injustificada,contra a mentira e distorção dos factos.
Rafaela N.Inadmissível…
Raphael S.Criminalizar e punir o discurso de ódio.
Cláudia S.25 de Abril sempre, fascismo nunca mais.
Paulo R.Venho por este meio protestar contra as palavras de incitamento ao ódio e agitadores e divisoras da sociedade Portuguesa.

Assinaram a petição
131 068 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição