Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
Ângelo P.Não é digno de viver num país que o acolheu. É um racista e intolerante.
PAULA M.Que esse sr.seja punido ou expulso de Portugal
Luciano O.Expulsar Mamadou Ba de Portugal
Tiago S.Já vai tarde. Na verdade devia ser preso e depois deportados, como Portugueses são tradicional tolerantes e misericordiosos, ficamos pela deportação.
Ricardo M.Este indivíduo está a ganhar dinheiro ao instigar ódio, contra os portugueses e caucasianos, tudo o que seja minoria é inocente e vítimas. Hoje vi dois indivíduos de raça negra no interior do metro sul do tejo, Corroios-Pragal, sem máscara.
João C.Devolvê-lo à sua pátria, não tem o direito de ofender a nação que o recebeu muito menos ocupar cargos públicos pago pelo erário público
João C....
Fernando P.É um desestabilizador da paz e da ordem.
Sérgio F.Força
Sidónio S.Não merece o país que o acolheu.
Antonio C.Essa pessoa nao luta contra o racismo apenas o incentiva
Manuela B.Concordo.
Artur O.Boa iniciativa
Flávio B.Juntos somos mais fortes,vamos mandar esse racista para o país dele.
LUÍS S.A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de petição pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Álvaro S.Não podemos admitir que denigram heróis Portugueses e muito menos ex combatentes
Andréa C.
Manuel C.Vamos ter respeito
António B.Rua
Bruno R.Rua com ele....

Assinaram a petição
32 178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição