Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Eduardo G.Isso tinha que ser pra ontem.
Solange B.Chega de corrupção. O poder emana do povo.
Joelson n.São todos uns corruptos
Idoline A.Mas que sejam juízes conhecidos por sua honestidade e isenção, porque ao contrário será trocar seis por meia duzia
Oswald R.O STF hoje não representa o povo e suas necessidades.
Jonas J.O STF passou dos limites.
JEFFERSON M.Aceito
JUSSARA C.Se faz urgente e necessário.
Maria z.Não merecemos tanta injustiça
Maria b.Fechar esse STF. Novos juízes concursados
Vera E.Queremos mudança SIM ñ aguentamos mais,BRASIL acima de tudo.
Elisete C.Todos os cargos federais, estaduais e municipais devem ser concursados
Aurelio F.Precisamos alterar a nossa Lei e Constituição para evitar as interpretações. A Lei tem de ser pra todos a mesma e não para quem tem mais recursos financeiros.
Maria M.COM O PODER DE DEUS O QUAL NAO NOS DESAMPAROU NÓS SEREMOS LIVRES DESSES INEFICIENTES NO STF
Ana O.Eu apoio que os ministros do STF sejam concursados, não confio nos que estão lá!
Robson P.Esses ministros do STF não nos representam.
Maria R.Totalmente a favor!!! Democracia!!! Todos estão sujeitos a Lei!!!
Elizete A.Retirar todos os Ministros do STF E COLOCAR CONCURSADOS
Marcelo N.Voto pela retirada de todos Ministros do STF.
Lucineia A.Basta! Já passou da hora de colocar um fim nos desmandos desses sem noção.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição