Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Juliano B.STF VERGONHA MUNDIAL !!!
Jose Q.Chega de putaria.
João V.Chega de insegurança jurídica e de interferência do judiciário em assuntos de outros poderes.
Valderci F.Contrariam toda nação,com suas decisões.
Emanuel G.Bora moralizar este país.
Glauco M.Tem que ser concursado e não poder decidir monocraticamente
Péricles s.Juiz não pode ser partidária
Wellington S.Totalmente de acordo.
Renato A.Não estou disponível para campanhas. Assino apenas esta questão do STF.
Luiz M.O povo trabalha muito e está cansado de ver os "três poderes" legislando em causa própria. Fora canalhas disfarçados.
Alexandre S.Tem que tirar mesmo
EDSON P.Por um Brasil mais justo
Maria C.Estamos cansados de verem rasgar a Constituição
FABIO S.Já era pra ter tirado faz tempo
Antônia G.Vamos a luta por um STF limpo de politicagem e da incompetência dos EUA atuais membros.
Valmir S.O STF rasga a constituição quando não a segue. Gostam de seguir e perseguir inocentes levando-os a prisão e soltam bandidos. Esse STF que ai está, não merece o respeito do povo brasileiro.
Maria S.Juízes concursados sem amarras politicas
Marcio P.Todos rem que ter concursos
Francisney L.Chega de ferir a constituição
PEDRO F.Concordo com a retirada de todos representantes dos poderes que estão lá por indicações políticas. Fora STF.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição