Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ana T.Em prol de um STF com juízes concursados , que possuam mandatos por um certo período
Felipe S.Não aguentamos mais esses que faltam com a justiça, colocados pra advogar vagabundos
Vagner P.Urgente necessidade para o Brasil
Gustavo P.Justiça e meritocracia.
Hideraldo j.Queremos tirar os juízes do STF e colocar juízes concursados!
Valdeci A.Concordo plenamente com presente previsto.
Joae b.Precisamos de competência, experiência e isenção
Jose R.STF Vergonha Nacional
Gleice C.Sem condições de permanência dos ministros que acabaram por crir um poder judicial isto, terminando com o presidencialismo. Democracia zero.
Antonio J.Ja devia ter acontecido antes
Juliano F.Já passou da hora, vamos liberar o Brasil desta corja!
Achiles L.É um absurdo o que fizeram de inocentar o Lula. O nosso país está caminhando para o precipício
AFONSO A.Fora incompetentes ou corruptos ou os dois
Ricardo L.Substituição de todos do STF
Adrianne R.Já não está sem tempo
Luiz S.O país é outro, precisa continuar evoluindo. Não bastassem as nojeiras que o STF vem produzindo.
Celso O.Sem comentários
Jose R.STF Vergonha Nacional
José M.O nosso STF deixou de ter sua função quando foi inserido a aproximação partidária. O PT conseguiu apodrecer com tudo de bom que supostamente tínhamos.
Benjamin C.Exonerados 11 burros e colocar ministros concursados.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição