Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na Nos,Meo,Vodafone,Cabo Visão, para Nos,Vodafone,Cabo visão ,Meo

NomeComentário
Laurinda F.todas as fidelizações já deviam ter acabado.
CARLOS M.Estou farto!
Alfredo M.Concordo com esta petição
Sónia M.É um absurdo obrigarem-nós a fidelizações quando o futuro é sempre tão incerto. Recentemente mudei de residência, já era cliente há 5 anos mas como fiz uma alteração recentemente ainda estava no período dos 2 anos. Obrigaram-me a transferir o pacote para a nova residência e assinar por mais 2 anos. Ainda por cima, na nova residência não ofereciam a fibra, serviço que dispunha na antiga casa. Fiquei a pagar mais por um serviço inferior, que não queria, e novamente por mais 2 anos. É inadmissível e deixei reclamação na MEO. Furam-nós a casa toda pq nos obrigam a ter um serviço que já não queremos.
Joaquim R.É criminoso o que estas empresas fazem aos clientes.
Luisa P.Nao concordo com a fidelisação!!
Paulo R.A NOS afirma colocar fibra mas é errado
fernando s.sou contra a fidelização de 2 anos.Se porventura comprar outro serviço á operadora,passará a partir desse momento a ter mais 2 anos.
Carlos L.Sou contra ao aproveitamento deste praso para irem sobindo os preços dos tarifarios !
Ilídio S.Não só é um período de fidelização muito longo, como as comunicações estão muito caras.
Alexandre Á.Concordo 100% com esta petição!
Roberto A.Concordo plenamente em acabar, o mais rápidamente possível, com os períodos de fidelização em todas as empresas de telecomunicações. É um abuso.
Arnaldo C.Sim porque é injusto o cliente ficar 2 anos preso ao contrato de fidelização que no meu caso foi enganado com publicidade enganosa ao recer o cartão de telefone da empresa NOS não alterá o custou mas alterou o periodo de fidelização que terminararia no final de Setembro de 2015 mas passou para novembro de 2016. Quando o funcionário disse-me fiquei perplexo.
Susana D.É uma pouca vergonha!
diana f.Quero acabar com os contratos se nao poder ou tar insatisfeito podemos ir por a baixo
Teresa M.Acabar com a fedelização de 2 anos já. è uma maneira de nos terem amarrados a um serviço que mesmo que não se goste do serviço prestado,e eles tem o dinheiro garantido sempre e temos que levar com as tretas que eles querem.Ou então para sair ,só pagando a fidelização toda de uma vez.ACABAR COM A FIDELIZAÇÃO JÁ.
José A.Este tipo de fidelização só interessa aos respetivos operadores e é uma espécie de chantagem em relação aos consumidores.
Felicidad R.Sim, já chega de periodos de fidelização....
Olga I.Não estou de acordo em fidelizar dois anos!
jose c.estou de acordo.

Assinaram a petição
36 790 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição