Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Ana P.Precisamos de substituir projetos que validame impulsionam o racismo sistemático por projetos que contemplem o acolhimento, aceitação e suprimento de necessidades da existência humana abrangendo toda a sua interseccionalidade de identidade
Maria R.Para além de fascista é anti-pedagógico na fanfarronice, um mau exemplo de cidadania! Não presta!
António C.Fascismo nunca mais
Carlos P.É para abulir sim.
Sara G.Idealismo fascista de opressão.
Tiago C.Assino pela ameaça explícita à liberdade de expressão e de auto determinação de todos os cidadãos.
Hugo M.A presença e ideologia do André Ventura na nossa Assembleia é um erva-daninha que deve ser cortada antes que ganhe mais raízes
Renato P.Acaba
Florbela P.É uma vergonha isto ainda existir em Portugal, uma mentalidade destas que atenta aos nossos direitos! !!FIM AO CHEGA!!
André F.Fora com esse emplastro.
Andreia P.O 25 de Abril existiu exactamente para podermos ter liberdade de expressão. CHEGA de fascismo!!!
Maria P.Sinistro e completamente fora do nosso tempo, onde devem existir valores, como praticar o bem,a tolerância e a generosidade.
Hugo G.Xô.
Luís O.Acabem com o fascismo. De vez!
Igor R.Movimento que incentiva o racismo. Isto tem de acabar
Nuno B.Nunca
Carlos M.E criminalizar de forma mais objetiva a difusão de ideias de ódio étnica
Rúben L.Fascismo, nunca mais.
Bernardo M.Ide com os porcos faz favor
Flávio M.Chega de partidos que incentivam racismo

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição