Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
JEAN M.A favor da troca dos ministros!
Arnaldo C.Creio ser o sentimento da maioria dos brasileiros
Ednaldo S.O STF está brincado com a constituição.
RODRIGO S..
Otávio C.Eu apóio
Valfredo M.Eles tem que serem cassados esses ministros, são uma vergonha p o judiciário brasileiro
Dilza A.Tá uma ditadura do STF. Eles interferindo nos outros Poderes, tirando prerrogativa do Presidente, isso é absurdo, é inconstitucional.
José O.Acho certo isto acontecer.
José M.Esses ministros do supremo estão afundando o país com decisões tendenciosas
MARCO B.Para o bem do Brasil.
Clarete M.Concordo com Plebiscito,do STF,colocar juízes concursado....
José P.Vamos para a luta !!!
Marcio F.Lixo esses caras. Ministro só juiz de carreira
Jose A.Ta mais que na hora que políticos parem de escolherem e nomearem membros da Suprema Corte, e ser proibido quem nunca foi ou e juiz de assumir o cargo.
Aristido R.Queremos ser cristãos não comunistas ,socialistas,regime cubano venezuelano Rússia
Ricardo S.Todos do STF são apadrinhados do PT.
Elisabeth C.Pra ontem essa medida
Fabiana H.Justamente isso! Pessoa nenhuma está acima da lei!
Danilo S.Retirada Ministros STF
Petronio C.Já chega

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição